24.4.11

14: Apenas uma pergunta...


"A amizade é o fio de outro
que liga o coração ao mundo."
John Evelyn



Olá!

Eu sei que muitas vezes sou prolixa, porém hoje serei excepcionalmente MUITO BREVE!

Gostaria de começar agradecendo com um forte sentimento de gratidão à você, que é uma das pessoas que está me acompanhando nesta jornada espiritual.


Estou muito feliz!

Carregarei o sentido de Páscoa como renovação para o restante do ano.


Comecei a escrever aqui, mas caí no sono e tive um sonho MARAVILHOSO!
Espero que seja o prenúncio de coisas boas a caminho.
Assim pensarei e aguardarei as respostas.

Make a wish... Faça um pedido...

Sinto que neste 14º dia algumas pessoas já estão conhecendo bem "meu mundo" e suas reflexões.

Este blog acabou sendo uma porta aberta para meu conteúdo "subconsciente".

Tenho a impressão que toquei apenas na superfície, mas isso só prova o quanto somos seres complexos.


Meu relato de ontem (13: Inteligência Espiritual e o "Ponto de Deus" foi o mais longo até agora. 
É um dos mais relevantes para mim. Por esta razão, economizarei nas palavras hoje, para que haja um certo equilíbrio.


Deixarei apenas uma pergunta no ar, ela será uma indicação do que eu provavelmente comente amanhã. 
Mas posso mudar de ideia.
Sigo minha intuição.
Se ela mudar, mudarei também.


Segue a pergunta:

Você se ama de verdade?

"Quem se apaixonou por si 
ao menos tem uma vantagem: 
não encontrará rival ."
Georg C Lichetenberg

Até amanhã...
Muito amor e paz pra você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)