5.5.11

25: Quem morre?


"Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho."
Martha Medeiros

Olá!


Ontem acabei terminando de escrever MUITO tarde, então hoje pretendo me deitar bem mais cedo.
Sendo assim, para não deixar este dia passar em branco, apenas comentarei muito brevemente que foi mais um dia EXCELENTE.



Conheci pessoas novas, vi meu amor, me inscrevi em mais um curso, meditei, sonhei, ri, tirei uma soneca após o almoço, chorei ao escutar alguém desabafar comigo, comi chocolate, comprei presentes, dei presentes, li, fechei negócios, convidei um dos meus autores favoritos (T Harv Eker) para vir dar uma palestra no Brasil, vivi!



Deixo você novamente em boa companhia com este texto de Martha Medeiros. Não é original, mas a mensagem vale a pena.


QUEM MORRE?


Morre lentamente
Quem não viaja,
Quem não lê,
Quem não ouve música,
Quem não encontra graça em si mesmo



Morre lentamente
Quem destrói seu amor próprio,
Quem não se deixa ajudar. 



Morre lentamente
Quem se transforma em escravo do hábito
Repetindo todos os dias os mesmos trajeto,
Quem não muda de marca,
Não se arrisca a vestir uma nova cor ou 
Não conversa com quem não conhece.



Morre lentamente
Quem evita uma paixão e seu redemoinho de emoções,
Justamente as que resgatam o brilho dos 
Olhos e os corações aos tropeços. 



Morre lentamente
Quem não vira a mesa quando está infeliz 
Com o seu trabalho, ou amor,
Quem não arrisca o certo pelo incerto 
Para ir atrás de um sonho, 
Quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos... 



Viva hoje !
Arrisque hoje ! 
Faça hoje !
Não se deixe morrer lentamente !



NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ!
Martha Medeiros



2 comentários:

  1. Vou te indicar um curso que fez muita diferença em minha vida e faz até hoje. Um divisor de águas.
    www.arita.com.br
    Depois me fala.
    Bem verdade que estou achando que vc já fez...eheheheh

    Bjs

    Mais uma vez vai sair como lizangela e nao sei pq.

    ResponderExcluir
  2. Querida Elizangela,

    Muito obrigada por mais uma dica, eu já abri o link e verifiquei que trata-se de um curso que parece ser bem interessante. Pena que não vi ainda uma agenda para Curitiba, mas SP é relativamente perto, vou programar e soltar para o universo, vamos ver o que vai acontecer... ;)

    Mais uma vez, muito obrigada!!!

    Tenha uma semana MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)