8.5.11

28: Dia das mães e A Transformação






Olá!
Como foi o seu dia das mães?
Meu amor me disse que deseja ter filhos logo, então no ano que vem, creio que esta data será ainda mais especial.



Tive um dia muito tranquilo, mas não me encontrei com a minha mãezinha. Ela está num cruzeiro maravilhoso no Caribe, no maior transatlântico já construído: 
Oasis of the Seas http://www.oasisoftheseas.com/image.php?ship=oasis 



Capacidade: 5.400 hóspedes + tripulação
Tonelagem bruta: 220.000
Cabines: 2.700
Decks/andares: 16 superiores
Comprimento: 1.187 pés (362 metros)
Largura máxima: 184.40 pés (57 metros)
Velocidade de cruzeiro: 22 nós



Tentei ligar para ela (minha mãe), mas o celular estava fora da área de cobertura. Então apenas enviei mensagens para as outras "mães" que fazem parte da minha vida: Minha avó materna e minhas duas cunhadas. Tenho muitas mulheres maravilhosas na minha vida. Mas minha mãe é realmente um exemplo de ser humano. E ela merece esta viagem. Espero que esteja se divertindo muito!



No restante do dia, li, vi TV, fiz uma arrumação em casa, cozinhei, fui ao supermercado e  reorganizei todo o meu computador. Reli mensagens, deletei mais de 3000 emails e também muitos arquivos e programas. Arrumei pastas, revi fotos, consertei pequenos bugs, pensei na vida, etc.



É tão bom organizar a "vida", não? Jogar o que não necessitamos mais. Deixar espaço para o novo. Estou muito animada para esta nova semana que se inicia. Sinto que será cheia de boas surpresas.



Mas hoje, pensei acima de tudo que um dia quero ser mãe.
Meu sonho desde pequena é ter um casal de gêmeos.
Espero que este sonho se realize.
Mas...
Novamente serei breve e terminarei com um texto que eu gosto muito.

"A Transformação"


"Não basta esperar que um novo tempo amadureça.
Nós somos esse tempo que se transforma e renasce dos restos de um tempo que acaba.
Quando espero que o milagre aconteça fora de mim, sou parte do tempo antigo que resiste à mudança. 
Mas se vivo por inteiro essa resistência, com as cores e formas que ela toma para me enganar, sou parte da transformação que se ensaia, e que está sempre mudando cada coisa, devagar, para melhor...
O importante é não desistir, pois mais tarde quando olharmos para o passado, veremos que a mudança ocorrida foi válida e que não ficamos sentados esperando que as coisas se resolvessem sozinhas pelo simples medo de tentar..."




...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)