18.5.11

38: Prece da Solução



JUSTAMENTE QUANDO A LAGARTA ACHAVA QUE O MUNDO TINHA ACABADO, ELA TRANSFORMOU-SE EM BORBOLETA...
Provérbio


Olá!
Certa vez recebi uma prece que tinha este nome: "Prece da Solução"Fiquei curiosa, li e gostei da maior parte. Alterei seu conteúdo e hoje senti um forte desejo de colocá-la aqui.
Sei que talvez eu não devesse ter mexido no conteúdo original, até gostaria de pedir perdão ao autor Gasparetto, mas é que acredito no poder da palavra, então tento tornar a mensagem a mais positiva possível. 



Esta oração é muito poderosa e necessária, principalmente nesta época em que recentemente ocorreram algumas tragédias e algumas pessoas consciente e inconscientemente falam/pensam/vibram coisas negativas e temem a chegada de 2012. Eu NÃO temo, pois decidi que será um final de ano MARAVILHOSO para mim e como acredito no poder da vibração da autosugestão (com fé, com sentimento), tenho certeza de que estarei muito bem.  E você?


Citarei novamente estas duas partes da Bíblia que mais gosto:


JO 1:1
No princípio era o Verbo e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus.

Gn 1:27
Criou Deus o homem à sua imagem e semelhança.



E como Ele utilizou o verbo (palavra+sentimento) para criar o mundo "material", devemos fazer o mesmo; pois somos a sua imagem e semelhança. Também criamos o nosso destino com o poder dos nossos "verbos". Preparado(a) para esta poderosa oração? Respire fundo e deixe as palavras penetrarem você. Sinta-as. 



"Prece da Solução"


Tudo estará perfeito na minha vida e no Universo inteiro em breve! Aquilo que me faz viver, aquilo que põe vontades, desejos em mim, é a Fonte da Vida (DEUS) que está em mim. E esta Fonte eterna já tem no Universo todas as soluções e curas para mim.  



Eu acredito em todas as soluções e saídas. Acredito na minha cura total em todas as áreas. Por esta razão sempre faço a melhor escolha e encontro a melhor solução para qualquer desafio que apareça em minha vida. Estou entrando num processo de estar completamente em sintonia com a Fonte de Sabedoria e de Amor do Universo. 



Sou uma pessoa forte, saudável, bela, inteligente, alegre, paciente, próspera, espiritualizada, livre e corajosa. Sigo com fé e determinação pois compreendi que os momentos difíceis são sempre transitórios, breves passagens em minha vida, mas os momentos alegres são eternos e muito superiores. Acredito em toda modificação, pois compreenderei em seguida a razão da mudança ocorrida em minha vida, pois deixo Deus me guiar.



Aceito a vida como ela é, com suas eternas mudanças e imprevistos que eliminam a rotina. Acredito de coração, que tudo se renova, tudo recomeça,  tudo avança, tudo progride, tudo renasce, tudo se reforma, tudo se cura. Acredito na generosidade do Universo para comigo e para com todos. O Universo é meu grande amigo, sempre foi e sempre será.



Abro neste instante, as portas da confiança e as portas do meu coração à generosidade da vida, recebo a paz de Deus. Ao abrir as portas, a luz me aquece e a confiança brota; todo o resto é ilusão, é passageiro! Elimino as minhas ilusões, meus problemas e sigo com determinação, paz e amor próprio.



Tudo vem a mim na medida certa das minhas atitudes; então a minha atitude agora, é de muita esperança, de alegria, de cura, de aceitação, de mudança e de fartura e de muitas bênçãos em todas as áreas. Abro minhas mãos como quem solta o que prende. Solto o passado que não me serve e também o futuro ausente.  



Abro minhas mãos e minha alma para receber todas as dádivas que meu amado Pai, meu Criador quer me ofertar.
Abro minhas mãos e minha alma para deixar de ser o que não quero e... A minha imagem perfeita e eterna se manifesta! Abro minha mente para ouvir, abro meu coração para sentir, abro meu colo para dar e receber amor. Eu percebo a minha transformação nos sinais que Deus me envia.



Aceito compartilhar esta vida com a pessoa perfeita escolhida por Deus para a minha felicidade e evolução, pois Ele criou os pares. Se estou num relacionamento, vejo a perfeição desta pessoa, seu Eu Sagrado. Caso esta pessoa esteja a caminho, sei que verei seu eu sagrado sempre. Nada acontece por acaso. De agora em diante eu decido: vou abrir meus olhos para reverenciar o belo no outro, não apenas em meu companheiro de vida, mas em todas as pessoas, sempre que possível.



Aceito receber a saúde perfeita em todas as células do meu corpo, pois eu nasci para ser feliz e saudável. Liberto minhas pernas para descobrir lugares novos e maravilhosos, liberto minha boca para expressar belas palavras, minhas mãos para dar muito carinho, meus olhos para ver o belo do mundo em tudo, meus ouvidos para escutar belas canções e coisas positivas, cultas, divertidas, otimistas e amorosas.



Meu corpo todo está em perfeita sintonia com a dança da vida. Sinto o perfume das flores, o aroma da vida que vale a pena. Liberto minhas costas para não precisar carregar fardos, me liberto do mundo para não me escravizar jamais. Largo o mundo das preocupações para dominá-lo, não preciso filosofar tanto para entendê-lo, não o chamo para alcançá-lo fisicamente.



Meu silêncio é a confiança de que tudo é solução. A melhor solução já existe e já está vindo fazer parte da minha realidade. Sinto a paz fluir dentro de mim, pois sei que é Deus quem fala comigo agora e Deus me diz para confiar nEle, pois a minha "cura" está se aproximando... 



É isso que Deus quer para mim, a minha felicidade plena em todas as áreas da minha vida. Ele jamais me castigou, jamais me viu como um pecador, alguém que precisa "pagar algo". Quando Deus olha para mim, vê a minha perfeição, assim como Ele é, pois só enxergamos no outro aquilo que carregamos dentro de nós. Assim também é com Deus. Ele não consegue ver imperfeição, pois ela não existe dentro dele, por isso nos olha com tanto amor e atende as nossas preces.


Esta foto foi tirada pela NASA com o telescópio Hubble. 
Chama-se: "O olho de Deus".

Meus planos, eu jogo para o Universo resolver e não me preocupo. O Universo é o grande pastor de toda ovelha, porque Deus aos homens se assemelha, e cria a cada instante neles as chances, o recomeço, a renovação para uma vida cada vez melhor. Não me preocupo, não questiono, apenas entrego e me liberto. A solução virá de Deus e será entregue para mim no tempo certo.


God: Will you trust me? 
Deus: Você confia em mim?

Não há nada que eu deseje e que não possa ter, ser ou fazer. Nada falta para nenhum Filho, o eterno Pai concede tudo na medida de cada um. E minha medida de vida agora é a generosidade com que perdôo os que me "ferem"; pois na verdade o que realmente ocorreu é que este indivíduo que passou por mim foi um “mestre” e me mostrou a minha intolerância e as minhas falsas limitações, eu agradeço a esta pessoa.



Estas limitações não são reais, são ilusórias. Por detrás de um corpo efêmero e de uma personalidade às vezes complicada, se esconde meu verdadeiro EU: Um(a) Filho(a) de Deus perfeito(a), eterno(a), infinito(a) e imortal! Sou vibração divina, pura energia, sabedoria, alegria, vida e amor.



Eu me conscientizo de que mereço acima de tudo o meu amor, a minha autoaceitação, pois somente quando me amo de verdade, sinto o amor de Deus e posso ser uma pessoa amada pelo outro. Liberto todas as pessoas do meu julgamento, os críticos do meu lamento, os agressores do meu sofrimento. Liberto eu mesmo do meu próprio julgamento, pois muitas vezes sou meu pior crítico.



Liberto-me dos olhos dos outros, da boca alheia, do palco das ilusões para ficar na minha verdade interior. Não sou como todos e não preciso ser, cada ser é único e insubstituível e nasceu com uma personalidade diferente pois sua missão é única e está 100% de acordo com as suas características.



A partir deste instante sagrado, eu aceito o outro como ele é e o outro me aceita como eu sou. Mais importante do que tudo: Eu sinceramente me amo e me aceito como sou! Não preciso ser perfeito para ser feliz e para fazer a minha vida "dar certo". Ninguém jamais será 100% perfeito, a vida é o processo para se buscar a perfeição, sem jamais se chegar a ela.



Deus não espera que eu seja perfeito(a), apenas que busque ser feliz e também à Ele. Amo meu ser espiritual e eterno e E amo meu ser carnal e transitório. Amo o meu corpo e abro os canais da saúde infinita para fluirem permanentemente na minha vida e na vida dos meus familiares e amigos.



Já estamos todos curados e purificados com a luz de Deus. Eu não tenho medo de nada. Sigo com fé, paz e alegria. Quero agora dizer bem claro ao Universo: “Aceito o desafio de ser a pessoa mais feliz e saudável na Terra, de ser uma pessoa infinitamente próspera, de ser uma pessoa cercada de amor, harmonia, saúde e diversão."



Aceito viver na chuva de bençãos constantes. Não tenho medo de ser aquele que não tem medo, aquele que entrega sua vida a Deus e espera o milagre de Deus surgir, mesmo quando tantos duvidam. Não tenho problemas de ser aquele que não tem problemas. Não tenho vergonha de ser aquele que não tem vergonha. Não tenho pudor de ser aquele que não tem pudor. Não tenho medo de ser criança, muito menos de ser considerado um louco sonhador.  



Assim, me permito viver na eterna benção, recebendo o fluxo constante das portas que eu mesmo abro, sabendo que Deus só faz por mim quando em mim eu planto Deus - a consciência do Bem, a consciência do melhor, planto a esperança de que não importa quão difícil seja o meu momento presente, amanhã será muito melhor, pois Deus muito me ama, me orienta e eu mereço!



Neste instante eu me conscientizo de que mereço o melhor. Se algo que pertencia a mim foi embora é porque não era o melhor pra mim, ou seu tempo comigo já foi cumprido. Se ainda for o melhor voltará, senão algo infinitas vezes melhor virá até mim em breve. 



Eu creio, eu mereço, eu aceito receber só o que há de melhor. Todos os canais para a solução estão completamente abertos, porque na verdade, nunca se fecharam, pois Deus nunca me abandonou, eu é que não estava sintonizado em suas ondas de amor e cura.



Eu me conscientizo de que não existem mais problemas em minha vida. Tudo está sempre em plena perfeição e harmonia. Este momento é perfeito, essa prece é uma mensagem divina pra mim. Está certo o que eu como, o que eu falo, o que faço, o que escuto, o que vejo, o que eu penso,   o que espero, o que creio, onde vou, o que vivo e principalmente: onde e com quem estou, - tudo é benção na minha vida.



Abro os olhos da minha alma e percebo a perfeição em tudo ao meu redor. Eu aceito esta benção como um filho amado recebendo a sua recompensa do Pai. Aceito a vida e seus desafios.  Aceito a vida pelo dom que ela é; no que é simpático e antipático, no que é prazer e no que não é.



Aceito a vida inteira porque vejo nela a benção em todos os sentidos. O que me falta me ensina aquilo que ainda não tenho, mas terei logo. O que eu tenho me ensina o que é a gratidão de ter as coisas. Tudo me leva, tudo se mostra, tudo me reconhece; tudo me mostra a mim mesmo e tudo me eleva. Estou em plena paz com o universo inteiro... 



Só o Bem é real, só o Bem é verdadeiro. Sinto paz em meu coração pois abro os meus braços para a fraternidade e comungo com o Universo de bençãos, de Prosperidade e de Bem. Todos são meus irmãos e eu amo a todos eles como Cristo nos ensinou e todos me amam e me aceitam como eu sou, inclusive eu mesmo.



Eu me perdôo por tudo que fiz e me arrependi. Perdôo a todas as pessoas e sinto que elas também me perdoam. Estamos todos coletivamente em processo de estarmos curados e libertados da dor, do sofrimento e da doença, a harmonia se manifesta. Este momento é o que mais me convém. A única existência real é o AGORA, o momento presente! Eu realmente me amo, sem ego, amor verdadeiro.



Tudo é assim porque assim está, porque esse é o ponto onde eu moro, o ponto que escolhi, estou no local exato de onde deveria estar. Amanhã estarei noutro local e este também será perfeito. Há perfeição e harmonia no Universo onde me encontro, na atitude que tomo, na bondade imensa que a Vida me concedeu da liberdade de criar o mundo que eu quiser e de me colocar onde eu bem entender.



Serei feliz onde estiver, pois terei Deus em meu coração e jamais me sentirei sozinho, doente, carente ou abandonado. Neste instante, eu me coloco no terreno da paz e da confiança plena. Na certeza que tudo que eu quero, tudo terei, que todo querer é poder, e já é ter, pois já me foi dado, só preciso aceitar receber. Nesta paz que eu fico, eu vou transformando esta Prece da Solução e de "cura" num gesto contínuo na minha vida.



A partir de agora, eu vou viver só no aqui e no agora, sem pensar que existe hora, porque o Universo não tem tempo. Porque a Vida é sempre só o que eu posso sentir neste exato momento, a Vida toda é só esta aqui, aquela que eu sinto exatamente agora. Só posso ser feliz e sentir Deus no AGORA.



O passado já se foi e o futuro ainda não chegou, mas... O Agora é o momento mais precioso, é onde os milagres acontecem. Agora é eterno, pleno e real, por isso eu sou eterno pleno e real. Sou aquele que está além do tempo, porque eu sou a consciência viva do próprio Universo. Se sou a imagem e semelhança de Deus e aprendi que posso criar a vida dos meus sonhos, então...



Sou um co-criador com Deus neste Universo, sou um Deus em criação. Quanta alegria, paz e gratidão, pois a partir de agora, a vida dos meus sonhos se manifestará em sua plenitude! Deus, muito obrigado(a)! Estou sentindo a Sua real presença em mim! Sou a própria perfeição! Compreendi tudo o que necessitava compreender, recebi a Sua resposta. Deus, eu te amo!


Que assim seja... 
Amém!


Texto de Calunga, psicografado por Gasparetto


"Ao despontar do dia, a melhor oração consiste em pedirmos a aventura de não perder nenhum dos seus instantes." 
John Ruskin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)