Olá!
Conforme prometi na publicação anterior, segue abaixo a oração para perdoar a si mesmo(a). Também foi retirada da filosofia oriental Seicho-no-ie, assim como a oração para perdoar o próximo.
Muitas vezes pessoas, coisas e fatos nos machucam e guardamos profunda mágoa. Podemos levar meses ou até mesmo anos para perdoar certos acontecimentos.
"Errar é humano, mas também é humano perdoar. Perdoar é próprio de almas generosas."
Platão
Perdoar é desistir da ideia de que o passado pudesse ter sido melhor.
Oração para perdoar a si mesmo
O meu EU Espiritual perdoa e ama o meu EU Carnal.
O meu EU Carnal ama e agradece o meu EU Espiritual.
Obrigado! Obrigado! Obrigado!
O meu EU Espiritual protege e ama o meu EU Carnal.
O meu EU Carnal reverencia, ama e agradece o meu EU Espiritual!
Tudo agora se equilibra dentro do Amor, da Sabedoria, da Vida, da Alegria, da Harmonia e das dádivas infinitas de Deus.
Manifesta-se em mim o mundo ideal da Imagem Verdadeira de Deus: Vida, Perfeição e Harmonia!
Tudo estará cada vez melhor em minha vida a partir de agora.
Manifesta-se em mim o mundo ideal da Imagem Verdadeira de Deus: Vida, Perfeição e Harmonia!
Tudo estará cada vez melhor em minha vida a partir de agora.
Obrigado! Obrigado! Obrigado!
"Errar é humano; perdoar, divino."
Alexander Pope
Sentir primeiro, pensar depois
Perdoar primeiro, julgar depois
Amar primeiro, educar depois
Esquecer primeiro, aprender depois
Libertar primeiro, ensinar depois
Alimentar primeiro, cantar depois
Possuir primeiro, contemplar depois
Agir primeiro, julgar depois
Navegar primeiro, aportar depois
Viver primeiro, morrer depois
Mário Quintana
"Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado."
Clarice Lispector





Amando este Blog!
ResponderExcluirParabéns!
descobri através do shinsokan que em primeiro lugar é preciso perdoar a mim mesmo pois conseguindo me perdoar eliminarei todas as mágoas e tristezas e ressentimentos...estarei livre e liberto de todas as ilusões,muito obrigada,cristina.
ResponderExcluirConversando com meu conselheiro e aprofundando no meu intelecto de forma radical, descobri que o problema da realidade está em mim, só eu posso mudar a trajetória dessa história.
ResponderExcluirTenho estado anos a rezar pelo perdão de outros, quando na verdade o maior perdão que me pode ser dado é o meu a mim própria...
ResponderExcluirobrigada. penso que hoje, é o inicio de um novo ciclo na minha vida.
Sara