1.5.11

21: Você tem medo da luz?

"Que o teu orgulho e objetivo consistam em pôr no teu trabalho algo que se assemelhe a um milagre." 
Leonardo da Vinci


Olá...
Conforme comentei ontem, participei de um retiro espiritual neste final de semana.
Estou me sentindo em pleno "nirvana".
Leve, em paz, feliz, otimista, alegre, segura, confiante, preenchida, luz...



Espiritualmente falando, acho que tive os maiores insights possíveis até hoje.
Quase não consegui dormir. Não por insônia, mas por estar com uma sensação de êxtase muito superior ao cansaço físico.



"Despertei verdades" ocultas que me fizeram quase chorar de emoção, pela beleza, sabedoria e poder de transformação.
Não sei ainda se devo guardar este momento e sua aprendizagem, ou compartilhá-lo.



Estou vivendo o sentimento natural de me deixar ser guiada por Deus e somente amanhã eu realmente saberei o que escreverei.
Agora, deixarei apenas uma frase para reflexão e um desejo de que esta sua semana que se inicia seja maravilhosa para você:



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro;a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão




PS.: Tinham aproximadamente 200 pessoas neste seminário. Foi no Hotel Pestana, no bairro Batel aqui em Curitiba. Teve um único sorteio de um prêmio e eu ganhei! Estou mesmo no paraíso. Acho que eu dei uma chance para a sorte bater à minha porta quando disse: Estou sentindo que vou ganhar! Mas não apenas disse, coloquei vibração, fé, eu "senti". E como nos ensinou a Bíblia: "Seja feito conforme a tua fé.Então... "Boa sorte pra você"!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)