10.6.11

61: O que "falta" na sua vida para você ser feliz?




Olá!
Segue mais uma de minhas publicações favoritas. Mas...
Antes de responder a pergunta acima, vou mudar um pouco o rumo, até fechar o raciocínio, você compreenderá a razão. Comentarei sobre duas coisas:


1) Amo este livro abaixo, eu o li há vários anos, sinto que me influenciou positivamente e me fez ter uma nova compreensão de Deus. Eu não o tenho mais, porém fica a indicação para quem quer ter novas ideias sobre "a natureza de Deus". Livro: "Como conhecer Deus", autor: Dr Deepak Chopra.



2) Hoje vendo um programa na TV, a apresentadora falou algo mais ou menos assim:


"Há uma grande diferença entre uma pessoa...


1)  não se achar merecedora da vida dos seus sonhos;


2) ou pensar que pode ser merecedora dependendo de suas ações;


3) ou aprender/saber/reconhecer/sentir do fundo da alma que sempre foi e sempre será merecedora de tudo o que há de melhor."



Eu não poderia concordar mais com ela. A própria ciência quântica já nos mostrou que somos feitos de energia condensada e que tudo emite uma vibração. Todo pensamento cria/atrai/acessa fatos e pessoas em nossas vidas. O próprio Universo foi criado pelo poder da palavra + pensamento + sentimento, então... Sendo a advogada destas ideias de que a origem de todas as manifestações nas nossas vidas provem destas três forças (palavra + pensamento + sentimento) vale a pena analisar em que opção estamos de acordo com nossas crenças. Pois o que falta na sua vida para você ser feliz pode ser justamente adotar as crenças mais benéficas, mais inspiradoras e positivas.


Pense positivo

Reflexão:
Consciente e inconscientemente, o que realmente penso sobre o meu "merecimento"?



1) Quem não se acha merecedor de uma vida maravilhosa, leva geralmente uma vida bastante difícil, podendo até mesmo se colocar em situações em que fará o papel de "vítima", criando/atraindo para a sua vida situações muito indesejadas, repetitivas e aparentemente "sem solução". Também fará parte do cotidiano desta pessoa a "carência"; seja de amor, de autoestima, amigos, saúde, dinheiro, realização pessoal, sorte, reconhecimento, lazer, sentido na vida, oportunidades, alegrias, sonhos, tempo, paz de espírito... 



Quem não se acha merecedor, não consegue sentir a presença bondosa de Deus na sua vida, pois está constantemente vibrando numa frequência negativa; então embora Deus ame esta pessoa incondicionalmente e esteja sempre presente, ela não sente isso, pois Deus está numa frequência oposta, positiva. É como se Deus estivesse em FM e a pessoa em AM, ou vice-versa. Ambos existem, são energia e emitem uma determinada vibração, mas não estão em sintonia. Muitas vezes este tipo de pessoa sente depressão, solidão, ansiedade e medo por longos períodos, ou sempre. 



Quem não se acha merecedor acredita que a vida é uma eterna e solitária batalha. Talvez pense que nada existiria além da "matéria", então não haveria a quem recorrer. Em se tratando de sua crença no sagrado, das duas uma: ou esta pessoa não crê que exista uma fonte de amor e sabedoria universal (Deus), ou crê num Deus cruel e impiedoso que poderia condená-la ao inferno. Este "Deus" seria distante, bravo e justiceiro. Pior ainda, teria feito a vida na terra para ser uma espécie de expiação, tendo que ser difícil agora para depois vir a recompensa no "paraíso", mas isso somente se Deus vier a achar que a pessoa merece. 



Quem não se acha merecedor costuma ver seu corpo como um empecilho para chegar à Deus, sente cansaço, dor, doença, privação, como se a pessoa estivesse presa nele e tivesse perdido a liberdade. Estas pessoas costumam não se cuidar muito, pois acham que poderia ser orgulho ou vaidade. Para elas, as coisas materiais em geral são vistas como inimigas, principalmente a prosperidade. O dinheiro seria algo negativo e fruto de sofrimento.



Quem não se acha merecedor geralmente tem uma forte conexão com a vibração de pecado, dor, punição, abstinência, sofrimento, carma, pobreza, penitência, doença e culpa.  Com estes tipos de crenças, a vida torna-se um penoso fardo e a felicidade um sonho futuro, distante, incerto ou muito raro. É como se Deus  tivesse um poderoso chicote nas mãos, pronto para castigar, penalizar ou até mesmo enviar sofrimento, a fim de que estas almas se purifiquem através da dor, para quem sabe um dia, receberem uma recompensa. Neste caso Deus é temido e o inferno também e esta ameaça permeia a vida da pessoa, mesmo que inconscientemente.



Quem não se acha merecedor leva muitas vezes uma vida de privações onde os pequenos prazeres são condenados e as dores tem que ser suportadas com a promessa de que um dia a pessoa poderá ser recompensada. Em alguns casos a pessoa acha que isso levará muitas vidas e que Deus, a paz interior e/ou a "iluminação" seriam inatingíveis para a maioria, ou seja, sonhos muito distantes, realizados na vida de pouquíssimas pessoas, talvez apenas na vida dos filhos "preferidos" de Deus.



2) Já quem pensa que pode ser merecedor, terá "altos e baixos", porém certamente, menos dores e "tragédias" estarão presentes. Momentos felizes farão parte da sua vida também. Todavia, assim como no caso acima, a pessoa estará ainda analisando todas suas ações e pensará que o universo irá recompensá-la baseada num julgamento celestial, embora menos severo e implacável. A vida até que pode ser boa.



Quem pensa que pode ser merecedor terá uma vida "mediana", com momentos felizes e tristes porque esta pessoa não crê que viver seja um fardo, acha que a vida pode ser parcialmente boa e se esforçará para conquistar isso. Pensa mais na vida em termos de escola em que precisa "aprender" a se comportar cada vez melhor para ter "boas notas" no boletim celestial e entrar um dia no paraíso. Sente que tem um pouco mais de "controle" sobre seu destino.



Quem pensa que pode ser merecedor acredita que a vida lhe trará coisas boas e ruins e que isso é natural. Este tipo de pessoa permite que sua vida tenha sonhos, pois acha que talvez os conquiste. Tudo dependerá da decisão que Deus fará da análise de suas ações. Se a pessoa se esforçar para agradá-Lo, crê que poderá ter coisas, pessoas e fatos felizes em sua vida. Neste caso, Deus gostaria de ser "bajulado", não temido.



Quem pensa que pode ser merecedor pode inclusive não crer em Deus, mas neste caso seus sonhos não terão a mesma força de manifestação, pois esta pessoa crê que precisará vencer sozinha, sem a ajuda de uma força universal bondosa e poderosa. Para esta pessoa, a vida é apenas uma fase, acaso e não existiria mais nada além do mundo físico, então teríamos que aproveitar muito, pois a morte seria o "fim" de tudo. Este tipo de pessoa só acredita no que pode ver e tocar. Seu mundo é limitado, mas pode conter momentos de alegria, pois a pessoa não vive com medo de inferno e punição.



Quem pensa que pode ser merecedor e acredita num Deus que julga, não sente que tem completo domínio sobre a sua vida, acredita que a decisão final de tudo o que ocorre seria de Deus, não sua. Como a crença de infância, onde meninos e meninas procuram se comportar o melhor possível para o papai noel recompensá-los com um presente de natal. Caso não o ganhem, sofrem e terão que fazer uma análise de seu comportamento, para melhorar da próxima vez. 



Quem pensa que pode ser merecedor com certeza, atrairá/criará/acessará menos sofrimento do que no primeiro caso, pois a pessoa acaba se permitindo certas alegrias e prazeres e por causa disso, sua vibração acaba não sendo tão negativa. Neste caso existirão também vibrações positivas de alegria, prazer, diversão, lazer, amor e prosperidade. Esta pessoa procura se cuidar mais, gostar de si mesma, fazer coisas que lhe dão prazer. Sua vibração oscila e isso reflete em sua visão de Deus. Quando tudo está bem, crê que Deus está com ela, caso contrário, acredita que precisa rever suas ações e mudar para que "Ele" a recompense.



Quem pensa que pode ser merecedor geralmente procura escolher uma religião/filosofia e a segue sem questionar muito, procurando fazer seu melhor de acordo com as regras impostas. É como se ela abrisse mais o canal de conexão com Deus. Este tipo de pessoa sente Deus presente em alguns momentos e certas vezes tem a impressão de que "Ele" sumiu. Este desaparecimento temporário seria de certa forma uma espécie de aviso ou castigo por algo que esta pessoa pensa ter feito. Este aparente sumiço de Deus, seria seguido de um castigo ou a privação de algo que a pessoa deseja. Deus vem e vai, é como se tivesse mudanças de "humor".



Quem pensa que pode ser merecedor também crê em pecado, carma, julgamento, etc. Mas acredita que merece ser feliz dependendo de suas ações. Realmente crê que terá que "barganhar" com Deus e esperar que suas boas ações não passem em vão. Neste caso, a pessoa naturalmente atrai/cria/acessa fatos mais agradáveis em sua vida. Tenta ajudar os demais, reza/ora muito, se esforça e consegue sentir algumas vezes este Deus mais bondoso, próximo e muitas vezes amigo, como o "bom velinho" do natal, que aparece raramente mas permite até que se sente em seu "colo" e ganhe um abraço.



Quem pensa que pode ser merecedor, pelo menos se permite abrir as portas da possibilidade para merecer uma vida melhor e traz Deus para mais próximo da sua vida. Sua visão de mundo é a de que todos tem o que merecem e que o destino é traçado principalmente por Deus de acordo os "créditos" ou "débitos" em sua conta celestial. Neste caso, o paraíso parece mais próximo, pois a pessoa está mais próxima da vibração positiva que é Deus e pode ter um "glimpse" do paraíso em vários momentos da sua vida.



3) Quem aprende/sabe/reconhece/sente do fundo da alma que sempre foi e sempre será merecedor de tudo o que há de melhor, está liberto de todo o falso conhecimento de Deus e das leis "implacáveis" do Universo (pecado, carma, dor, morte) e se conecta com esta força maior, pura, bondosa, sábia, imaculada, verdadeira, infinita, eterna e presente. Neste caso a pessoa começa a compreender sua verdadeira origem e significado. A vida mais bela tão sonhada por ela está há um passo de distância, basta vibrar esta vida em palavra + pensamento + sentimento, só isso! 




Quem aprende/sabe/reconhece/sente do fundo da alma que sempre foi e sempre será merecedor de tudo o que há de melhor consegue receber elogios, amor, reconhecimento, presentes, vida, amigos, prosperidade, enfim... aceita tudo de bom que a vida tem a oferecer. Esta pessoa deseja o mesmo para todos ao redor, não pensa apenas em si mesma. Esta conexão com o sagrado é sentida em sua vida com uma conexão também com todo o mundo "físico" e "espiritual". Tudo está conectado, tudo é energia, tudo é vibração, tudo é luz. 





Quem aprende/sabe/reconhece/sente do fundo da alma que sempre foi e sempre será merecedor de tudo o que há de melhor pensa globalmente; este NÃO é o caso de pessoas egoístas e que desejam tudo para si, estas não estão conectadas com o sagrado, apenas com o lado material. Sentem-se separados dos demais e os vêem como rivais, concorrentes, descartáveis. Quem se reconhece como Filho de Deus, sabe que todos somos irmãos e estamos conectados espiritualmente através de Deus. Deseja ver um mundo feliz para todos e é uma pessoa bondosa, inteligente e que sempre que possível faz a diferença na vida dos demais.


Quem aprende/sabe/reconhece/sente do fundo da alma que sempre foi e sempre será merecedor de tudo o que há de melhor também reconhece tranquilamente que não há sonho impossível, pois a pessoa SABE/SENTE que é energia, que é Filha de Deus e que já nasceu com o direito a ter tudo o que deseja. Deus é seu melhor amigo e está acessível em tudo, dentro e fora da pessoa, em cada parte do Universo e é acima de tudo, energia pura de amor e sabedoria universal.



Quem aprende/sabe/reconhece/sente do fundo da alma que sempre foi e sempre será merecedor de tudo o que há de melhor terá seus desafios na vida, assim como as outras pessoas acima, mas será uma vida muito mais feliz, completa, rica, saudável, harmoniosa, alegre completa e significativa. Neste caso, mesmo durante os maiores desafios, a pessoa sente que não está só, encontra soluções mais rápidas, mais apropriadas, sofre menos e acaba fazendo a diferença no mundo, mostrando aos demais que este é o único Deus real e que não há barreira entre a pessoa e Ele. Tudo é possível! Deus é AMOR incondicional, eterno e infinito!



Quem aprende/sabe/reconhece/sente do fundo da alma que sempre foi e sempre será merecedor de tudo o que há de melhor  a vida com muita alegria, como uma oportunidade para deixar seu Deus interior se manifestar. A vida nunca é uma batalha, uma guerra. Viver não é um penoso fardo. Também não é uma dura escola com um professor severo e reprovador. Neste caso, a vida é alegria e estaria mais próxima de um fantástico parque de diversões em que o mundo apresenta desafios, mas junto com eles também há muita alegria, prazer, felicidade, superação, vida.



Quem aprende/sabe/reconhece/sente do fundo da alma que sempre foi e sempre será merecedor de tudo o que há de melhor quando sente que falta ALEGRIA, busca-a dentro de si, pois Deus também é alegria e Ele quer se manifestar através de cada pessoa na terra. Quando falta saúde, percebe que basta apenas manifestar a VIDA de Deus inata em sua essência e a cura aparece. Quando parece faltar HARMONIA, esta pessoa se acalma e deixa Deus "falar". 



Quem aprende/sabe/reconhece/sente do fundo da alma que sempre foi e sempre será merecedor de tudo o que há de melhor quando passa temporariamente por falta de dinheiro, esta pessoa acessa a fonte de PROVISÃO do universo e confia que é algo temporário e que Deus sempre provê. Leva uma vida natural, sem quase sentir medo e sem a necessidade de ter que bajular Deus para ser atendido. Quem consegue chegar neste nível, deixa Deus guiá-lo e os milagres acontecem, mesmo quando tantos duvidam. 



Quem aprende/sabe/reconhece/sente do fundo da alma que sempre foi e sempre será merecedor de tudo o que há de melhor também reconhece que os desafios são temporários. Sabe ainda, que há uma razão maior por detrás de todos os fatos e que o mais importante é não desistir e se conectar com o sagrado para deixar seu Deus interior mostrar o melhor caminho. Além disso, esta pessoa decide aprender a se amar incondicionalmente e a se perdoar. Percebe que somente através dos desafios diários, Deus pode se manifestar na terra e que esta é a razão para a existência real de Deus e das pessoas, demonstrar seu poder, seu valor, sua natureza, sua capacidade infinita, eterna, pura, real. 



Quem aprende/sabe/reconhece/sente do fundo da alma que sempre foi e sempre será merecedor de tudo o que há de melhor reconhece profundamente que ninguém nasceu para estar bem 100% do tempo, isso é compreendido e aceito, a vida fica mais leve e com mais sentido e valor. Se a pessoa se sente triste de vez em quando, aceita esta emoção como passageira. Se está passando por algum desafio, sabe que será temporário. Não precisa sofrer ou achar que está "pagando" algum pecado, não é uma punição e sim uma oportunidade que seu espírito achou para manifestar seu grandioso Deus interior que é amor e este tudo cura.



Quem aprende/sabe/reconhece/sente do fundo da alma que sempre foi e sempre será merecedor de tudo o que há de melhor começa naturalmente a amar e perdoar todas as coisas, pessoas e fatos, pois compreende que consciente ou inconscientemente criou/atraiu aquela situação. Ambos estavam na mesma sintonia, na mesma frequencia vibratória e agora devem apenas manifestar Deus e seguir em frente. "Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus."



Quem aprende/sabe/reconhece/sente do fundo da alma que sempre foi e sempre será merecedor de tudo o que há de melhor começa gradativamente a  agir com mais calma, sabedoria e entrega, vivificando o agora. Sem traumas do passado ou medo do futuro. Há uma confiança em Deus e no Universo, a pessoa se deixa guiar por esta força tão especial e presente, mesmo que aparentemente "invisível". 



Quem aprende/sabe/reconhece/sente do fundo da alma que sempre foi e sempre será merecedor de tudo o que há de melhor percebe que não é preciso estar 100% do tempo bem, sentindo Deus, para levar uma vida plena e feliz. São os "altos e baixos" inerentes a cada ser humano que geram o contraste e as experiências mais fortes de Deus em nossas vidas. Pois quando passamos temporariamente por um período de desafio, mas conhecemos a natureza verdadeira de Deus e a nossa, nos religamos à Ele com muito mais força, facilidade e vigor.



Quem aprende/sabe/reconhece/sente do fundo da alma que sempre foi e sempre será merecedor de tudo o que há de melhor compreende que todas as repostas já estão dentro de si mesmo e que pode confiar cegamente em sua sabedoria inata. Esta pessoa sabe que tem capacidade infinita e que todas as soluções para todos os desafios estão a caminho, agora mesmo! 


Desafio

Quem aprende/sabe/reconhece/sente do fundo da alma que sempre foi e sempre será merecedor de tudo o que há de melhor não reclama tanto dos fatos, pois reconhece que tudo já é perfeito, que se pode confiar nesta força tão poderosa chamada Deus, pois Ele é a única existência real. Todo o restante não tem importância, é passageiro. 


E então?
Você sabe/sente que merece só o que há de melhor?

Você é um ser eterno, infinito e imprescindível para Deus.
É preciso perceber que jamais estará sozinho, não importa onde esteja ou qual situação faça parte de sua vida. Estará protegido e será amado e orientado, sempre!
Deus AMA você e todos os demais filhos! Sempre amará a todos! Este amor é a força mais poderosa do universo, sinta-a na sua vida. Faça o convite para que ele transforme sua existência. Abra os braços, a mente e o coração e deixe este amor entrar e verá a diferença! Apaixone-se por você e por Deus e se apaixonará pela vida!


Ame-se!

Resumo dos 3 pensamentos:

"Há uma grande diferença entre...

1) A pessoa não se achar merecedora da vida dos seus sonhos, neste caso acredita:

Sentimento em relação à Deus = medo ou completa ausência, ateísmo
Inferno = uma realidade futura muito temida, presente
Dor, sofrimento = necessário, presente
Pecado, carma = real, inquestionável
Crenças = vindas de pais, antepassados, igrejas, filosofias e aceitas sem muito questionamento, a visão de Deus e de sua religião não evolui com o tempo, dogma, ideias externas, impostas
Vibração = geralmente negativa
Vida = batalha, competição, dificuldades
Controle = quase nenhum, vem de fora
Sonhos = inexistentes
Felicidade = quase impossível
Prazer = evitado
Milagres = raros
Ser humano = material, inferior, solitário, perdido




2) A pessoa pensar que pode ser merecedora dependendo de suas ações, neste caso acredita:

Deus = é um padrasto que prefere uns filhos a outros, pode ser manipulado, bajulado ou não existe
Inferno = pode ser uma realidade futura, temido
Dor, sofrimento = nem sempre necessário, pode ser evitado
Pecado, carma = real
Crenças = 



vindas de pais, antepassados, igrejas, filosofias e aceitas sem muito questionamento, a visão de Deus e de sua religião não evolui muito com o tempo, predominância de dogmas, ideias externas, impostas e aceitas


Vibração =  negativa e positiva
Vida = escola
Controle = parcial, entre Deus e as ações da pessoa
Sonhos = existentes, mas "possíveis", ou seja, a pessoa não sonha muito alto, usa a razão para sonhar dentro do que considera realizável apenas
Felicidade = mais provável
Prazer = aceito, mas raro
Milagres = difíceis
Ser humano = mais próximo de Deus


3) A pessoa aprender/saber/reconhecer/sentir do fundo da alma que é merecedora de tudo o que há de melhor, neste caso acredita:

Deus = amor incondicional, vida, alegria, harmonia, provisão
Inferno = não existe
Dor, sofrimento = pode ser evitado quase sempre, compreendido como um desafio que a pessoa escolhe, consciente ou inconscientemente para manifestar Deus, pois dentro dela já existe todas as ferramentas para vencê-lo, pois está unida à Deus
Pecado, carma = não tem existência real
Crenças = a pessoa usa toda a sua capacidade interior para buscar as suas próprias respostas, compreende que é fonte de sabedoria universal e que precisa estar religada à esta fonte (Deus) para encontrar todas as respostas, evolução do pensamento, iluminação, liberdade, conhecimento, transcendência
Vibração =  mais positiva do que negativa
Vida = liberdade, experimentação, prazer, local para a manifestação de Deus, usando a criação através do poder da força da palavra + pensamento + sentimento
Controle = muito grande, pois a pessoa sabe que o mundo é um espelho de suas crenças e atitudes, então procura refletir e sempre que possível, "dominar" suas emoções e pensamentos
Sonhos = existentes e muito grandiosos, acredita em milagres, pois compreende que não há nada que a pessoa não possa ser, fazer ou ter
Felicidade = mais constante
Prazer = compreendido e aceito sob várias formas
Milagres = totalmente possíveis e frequentes
Ser humano = Imagem e semelhança de Deus










Reflexão:
O que "falta" na sua vida para você ser mais feliz?










Resposta:
Reconheça que merece ser feliz, só isso!
Mas...
Se não for suficiente ainda, conheça a sua natureza divina!
Saiba quem você realmente é e a sua real importância.
Você já nasceu merecedor desde o início de uma vida MARAVILHOSA!
Apenas o bem é real. 
Você não é este corpo físico, você é um Deus em criação!
Aceite receber este Deus belo em sua vida!
Compreenda definitivamente que a vida pode ser fantástica!
Abra sua mente para a ideia de que você é um ser muito amado por Deus e que Ele se vê em você, então só vê a sua perfeição, jamais te pune!
Reconheça profundamente que você não precisa ter atitudes perfeitas para ser feliz e receber recompensas.
Pecado, inferno e carma não tem existência real, pois não foram criados por Deus que é perfeito e viu que tudo era muito bom na sua criação, inclusive você!
Perceba que você pode gradativamente começar a treinar sua mente para ter vibrações cada vez mais positivas.
Compreenda que você tem controle sobre a sua vida e que ela deve ser boa, alegre, saudável, completa e feliz.
 Saiba que você nasceu para manifestar Deus que está em você e completar a obra da criação e fará isso criando a vida dos seus sonhos!
Feche os olhos, ore e sinta que Ele está em você e é você!
Você jamais esteve sozinho(a)!
Não há o que temer, liberte-se do medo!
Confie que Deus é o Universo e que Ele é seu amigo...
E acima de tudo...
Saiba que este texto é uma carta de amor de Deus pra você.

O paraíso já faz parte da sua vida...


Seguem sugestões de publicações deste blog que podem aprofundar/completar este tema:














01: Quebrando paradigmas: A perfeição na "imperfeição"

02: O poder do agora

05: Quando a ansiedade bate à porta...

08: A importância de ser você mesmo

09: Minha nova visão de Deus

13: Inteligência Espiritual e o Ponto de Deus

15: É melhor dar ou receber algo?

18: Conversando com Deus

26: Mais "conversas" com Deus

30: Seu EU Sagrado

33: Criando um projeto de vida

38: Prece da Solução

44: Peça e será atendido, sempre!

50: Mente coletiva - O Centésimo Macaco




Exatamente como você é, você é suficiente e único no mundo! Você também é um ser sagrado, divino, búdico, imaculado, perfeito e tem a chave da felicidade em suas mãos, use-a!


...

Um comentário:

  1. ORAÇÃO FORTE P/ A PESSOA AMADA TE PROCURAR?
    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!
    Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma....
    LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou!
    AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (fulano - três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (Fulana), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Fulana),venha para mim, afaste DELE todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Fulana) não pense mais nas outros...HOMENS mas somente em mim (SEU NOME) Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...
    Publique este simpatia por três vezes

    ResponderExcluir

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)