29.6.11

80: O futuro


"Qualquer que tenha sido seu passado, você tem um futuro imaculado."
(Autor Desconhecido)

Olá!
Hoje estou sentindo uma imensa paz interior, uma alegria que brota no fundo da alma. Após a minha meditação pela manhã, consegui permanecer por praticamente o dia inteiro sentindo uma forte conexão com o sagrado, com esta consciência maior, esta energia divina que envolve tudo e todos. 



Fiz muitas, muitas coisas e senti que foi um dia cheio de Deus, de amor, de felicidade, de entrega, de boas surpresas e de uma longa conversa muito especial com uma grande e nova amiga. Só posso desejar que amanhã seja assim também. 



Esses dias fazem a gente sentir que a vida realmente vale a pena! Tenho certeza de uma coisa, decidi que meu futuro será MARAVILHOSO também! E é "só isso" por hoje. Já está tarde e por desejar ser mais sucinta, segue apenas uma imagem/frase que transmite e muito o que sinto neste momento:

Oprah Winfrey
"When I look into the future, it's so bright it almost burns my eyes."

"Quando eu olho para o futuro, é tão brilhante que quase queima meus olhos."



E o que você está sentindo/prevendo sobre o seu futuro???

...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)