24.7.11

105: Você reconhece o seu valor?

"A paz do coração é o paraíso dos homens."
Platão
Olá!
Tive um domingo bastante completo. Na verdade a palavra que eu gostaria de usar e que faz mais jus ao meu sentimento é: PERFEITO! Acho que este sentimento foi compartilhado com mais pessoas, elas sabem quem são, pois eu as amo com todo o meu coração. Muito obrigada pela sua companhia! Tive mais um "glimpse" do paraíso aqui na terra.


E... Minha nova (velha) amiga e conterrânea Tica Montana, seu belíssimo email, com palavras tão doces e elogios tão espetaculares me emocionaram novamente, foi para fechar meu dia com chave de "diamante".
Pretendo em breve comentar sobre esta pessoa, mas preciso de mais tempo para elaborar uma publicação à altura dela. Aguardem para os próximos dias.


Mudando de assunto, vou ser bastante objetiva. Estou há alguns minutos em frente ao micro, pensando no que mais poderia escrever e como sigo meu "instinto", pedi para Deus me guiar, então entrei no twitter e uma das pessoas que sigo (Escritor Tony Gaskins Jr) havia recém publicado esta frase, que é praticamente o que meu amor me disse hoje, que preciso me valorizar mais na área profissional. 


"If you don't know your value,
then you'll never get what you're worth..."


Se você não sabe reconhecer o seu valor,
então você nunca vai conseguir receber o que merece...




Esta é a reflexão que gostaria de propor para hoje.
Seguida de apenas mais um "detalhe":

Você é Filho(a) de Deus e já nasceu merecedor de todas as dádivas do universo. Aceite esta ideia e o paraíso de concretizará em sua vida, aqui e agora.

"Mais vale longo caminho para o paraíso do que curto para o inferno."
(Petrus Alphonsus) 


...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)