Hoje eu só queria dizer...
Que geralmente falta de notícias é um bom sinal.
Como se diz em inglês: "no news is good news."
Mas...
Já que estou com uma publicação atrasada, me dedicarei à próxima nos próximos minutos.
Palavra de ex escoteira.
Com carinho,
Marcia


Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)