5.8.11

117: Decisão tomada, e agora?

"Toda decisão que você toma - toda decisão - não é uma decisão sobre o que você faz. É uma decisão sobre Quem Você É. Quando você vê isso, quando você entende isso, tudo muda. Você começa a ver a vida de um modo novo. Todos eventos, ocorrências, e situações se transformam em oportunidades para fazer o que você veio fazer aqui."
Neale Donald Walsh

Olá!
Novamente é tarde: 01.49h. Se você está me acompanhando saiba que hoje tive um "sinal" dos céus tão claro que ficou impossível dizer não à esta minha nova empreitada, tomei uma decisão e disse SIM ao universo. Contrato enviado há 5 minutos e em análise para ser fechado em breve. Como acredito que todos os desafios aparecem quando estamos preparados para superá-los, aqui vou eu! 

"Usar o poder da decisão lhe dá a capacidade de superar qualquer justificativa para mudar toda e qualquer parte de nossa vida num instante."
(Anthony Robbins)

Uma grande parte de mim está aliviada. Porque não decidir é decidir não decidir, ou seja, também é uma escolha. Neste caso a pessoa permanece no meio do caminho. Sou uma pessoa responsável, então agora darei o meu máximo e vou triunfar com certeza, afinal, Deus está enviando os colaboradores mais indicados, há uma equipe maravilhosa se formando. Estou feliz! E sinto que juntos vamos vencer!

"Onde há uma empresa de sucesso, alguém tomou alguma vez uma decisão valente."
(Peter Drucker) 

Nos primeiros dias deste blog eu não achava que tomaria esta decisão, então estou orgulhosa, pois uma coisa é certa, saí da zona de conforto e vou começar algo novo e desafiador, conforme comentei na 3ª publicação.  Existem mais decisões que tomei. Mas comentarei nas próximas publicações (ou não), como diria Caetano!

Uma flor, com carinho pra você, do outro lado da tela!
Que sua vida seja guiada por Deus, sempre! E que você consiga sempre descobrir o melhor caminho pra você!

Mas...

Existe algo que você está evitando decidir?

Para refletir:


"A verdadeira decisão é medida pelo fato de que você tomou uma atitude. Se não houver atitude, então você realmente não decidiu. "
(Anthony Robbins) 


"Tomei a decisão de fingir que todas as coisas que até então haviam entrado na minha mente não eram mais verdadeiras do que as ilusões dos meus sonhos."
(René Descartes) 


"Todo homem tem direito de decidir seu próprio destino."
(Bob Marley) 


"Se você escolhe não decidir, você já tomou uma decisão."
(Neil Peart) 


"Se fossem escolher entre alternativas, as decisões seriam fáceis. Uma decisão inclui a seleção e a formulação de alternativas. "
(Burke) 


"Se eu decidir ser um idiota, serei um idiota com acorde próprio."
(Johann Sebastian Bach) 


"Nada é mais difícil, e por isso mais precioso, do que ser capaz de decidir."
(Napoleão Bonaparte) 


"É nos momentos de decisão que seu destino é decidido."
(Anthony Robbins) 


"É fácil decidir o que fazer. O difícil é decidir o que não fazer."
(Michael Dell) 


"Deve-se pensar muitas vezes, deve-se decidir de uma só vez."
(Publílio Siro) 


"Decidir comprometer-se com resultados de longo prazo ao invés de reparos a curto prazo é tão importante quanto qualquer decisão que você fará em toda a sua vida. "
(Anthony Robbins) 


"A grandeza do homem consiste na sua decisão de ser mais forte que a condição humana."
(Albert Camus)




...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)