9.8.11

121: Estudando Ho'oponopono


Te amo, sinto muito, me perdoe, sou grato
(Principais frases do Ho'oponopono)

Olá!
Estou estudando Ho'oponopono e selecionei umas partes do material que eu gostei muito, ver abaixo:










Fonte:


Comecei a praticar.
Sinto que este material será mais uma ferramenta fantástica para meu "renascimento". Pensei que deveria todos os dias "buscar" e corrigir conteúdos subconscientes, mas minha limpeza e "iluminação" podem ser mais fáceis do que eu imaginava. Será? Alguém vai testar comigo?
Até amanhã!


"A oração é o mais forte estímulo de que a alma pode dispor para plenificar-se."
(Joanna de Angelis)

6 comentários:

  1. Márcia, estou adorando seus posts sobre hooponopono, já tinha ouvido falar sobre essa técnica mas não tinha dado muita atenção, pode me mandar por email o ebook?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá! foi muito útil o que li aqui...mas fiquei com uma dúvida, tem dias que são dificeis concentrar nas palavras mas continuo repetindo, isso tambem vai funcionar?

    ResponderExcluir
  3. Olá San!

    Sabe que a sua dúvida era a minha?!

    Quando fiz não senti nada, mas insisti algumas vezes e depois parei.

    Semanas depois percebi uma incrível diferença.

    Senti uma incrível paz interior e as situações mais complicadas ao meu redor não me abalaram como antes.

    Não sei dizer se foi apenas esta técnica, pois procuro fazer outras coisas também, mas sinto que me ajudou sim e espero logo saber notícias sobre você, espero que tenha surgido efeito também.

    Se desejar, posso enviar o livro pra você por email, ok?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcia!
    Tenho feito todos os dias,ainda sinto muita angustia, tenho Transtornos alimentares e to conseguindo ficar bem em relação a isso...mas posso garantir que as frases tem me acalmado...mesmo que digam que não adianta só repetir eu continuo pois sei que vale a pena.Se vc puder me mandar o livro eu fico grata (smaradm@hotmail.com) Abraços pra vc.

    ResponderExcluir

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)