10.8.11

122: Te amo, sinto muito, me perdoe, sou grata




"Os estudos aperfeiçoam a natureza e são aperfeiçoados pela experiência. "
(Francis Bacon)

Olá!
Me perdoe a redundância dos últimos dias aqui, porém estou gostando de verdade deste novo ensinamento que estou aprendendo (Hooponopono), mas confesso que ainda não consegui me beneficiar dele completamente na prática. Em relação ao fato do mundo ser apenas um reflexo de meu conteúdo interior, eu já acreditava nisso há muito tempo. 



Que existem "sujeirinhas" em nosso subconsciente que nos auto sabotam, também. Mas como fazer para realmente tentar "limpar" nosso subconsciente sem ter apego ao resultado desta limpeza? Estamos sempre fazendo escolhas e em cada uma delas existem expectativas, conscientes ou não. Este próprio blog é uma tentativa de "renascimento", evolução, ou algo similar. 



Te amo, sinto muito, me perdoe, sou grata



Acima, mais conteúdo retirado do E-book.


Adoraria conseguir desapegar de tudo, liberar o controle e me soltar, me deixar levar pelo Divino. Porém, sinto que estou no caminho "certo" para isso. Dei uma espiadinha e amanhã começarei a página 33 (meu número favorito) e lá começam as técnicas práticas de respiração e outras ferramentas que irão me auxiliar neste processo.

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."
(Mahatma Gandhi)

Felizmente e infelizmente tenho andado bem ocupada com meu trabalho, pois estou gerenciando a participação da nossa empresa numa feira que ocorrerá me São Paulo na semana que vem, viajo no domingo e estou acertando os detalhes finais. Então estou com menos tempo do que de costume para escrever minhas "reflexões" aqui, mas assim que der, capricharei mais. Até amanhã!

"Assim como não existem pessoas pequenas na vida, sem importância, também não existe trabalho insignificante."
(Elena Bonner)

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)