12.8.11

124: De volta pra casa...


"Muitas vezes encontramos o nosso destino por caminhos que enveredamos para o evitar."
(Jean de La Fontaine)

Olá!
Hoje foi um dia muito bom, terminei coisas importantes e tive conversas profundas e desafiadoras. Consegui manifestar a assertividade e isso me fez bem. Por geralmente ser muito "boazinha", tem gente que às vezes abusa. Mas estou em paz e feliz. Vi parte da minha família que estava de passagem por Curitiba e isso sempre me "recarrega". Amo imensamente meu adorável irmão Marcos, minha cunhada maravilhosa Luciane e minha sobrinha Fernanda.


"Os momentos mais felizes da minha vida foram aqueles, poucos, que pude passar em minha casa, com a minha família."
(Thomas Jefferson)

Sinto que muitas partes no quebra-cabeças da minha vida estão se encaixando, mas só comentarei sobre isso mais tarde. Algumas mudanças para melhor com certeza. Mas... Agora é tarde, fui checar meus emails e recebi este belo vídeo e gostei. É sobre a grande "viagem" que fazemos nesta vida. Por hoje deixarei você com este belo presente:

http://www.youtube.com/watch_popup?v=KF48xJpjq6I&vq=small


"Ser você mesmo em um mundo que está constantemente tentando fazer de você outra coisa é a maior realização. "
(Ralph Waldo Emerson)



Alguma sugestão de tema para amanhã?

Ah! Preciso retornar ao Hooponopono.

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)