21.8.11

130: Estou retornando...



Olá!


Sei que estou com algumas publicações atrasadas, mas é que estou com as duas chinesas aqui comigo em Curitiba e estou temporariamente bastante ocupada, mas extremamente feliz. Entre atrasos no aeroporto, bagagem extraviada, um inverno intenso em Curitiba e outras coisinhas tudo está perfeito.
Gostaria de agradecer aos meus seguidores e dizer que sem vocês este espaço perderia um pouco do sentido. Em breve pretendo escrever com mais detalhes sobre as minhas atividades e reflexões dos últimos dias.
Fique com Deus e saiba que nada é mais importante para mim do que meu relacionamento com as pessoas e se você está lendo esta mensagem faz parte dela.



Hoje farei um delicioso fondue para elas e para mais um grupo de pessoas. Farei um salgado, parecido com o de queijo, com pães e legumes e o de chocolate com frutas de sobremesa. Espero que elas gostem. Preciso preparar o jantar, acho que combinará muito com este frio imenso e ao mesmo tempo excelente para reuniões com amigos queridos em casa.


Beijos...


Marcia

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)