6.9.11

144: Deus está presente em tudo

"Eu posso mudar. Eu posso viver da minha imaginação ao invés da minha memória. Eu posso me amarrar ao meu potencial ilimitado ao invés do meu passado limitado."
(Stephen Covey)

Olá!
Neste dia frio e chuvoso que precedeu este feriado, pensei na vida e em Deus. Senti que onde quer que eu olhasse, lá estava Ele, 100% presente; até mesmo neste dia nublado e cinzento. Inspirada por este sentimento, decidi renovar todas as imagens que tinha em minha proteção de tela. Há alguns anos eu decidi fazer algo que de certa forma pudesse me inspirar: coloco entre 200 a 300 imagens belas e fotos de bons momentos, com frases bem positivas, engraçadas, dicas e metas em minha proteção de tela e leio algumas todos os dias.

"Eu vejo beleza em todas as coisas"


Procuro mantê-las por um período, até que eu tenha captado todas as mensagens até o mais profundo do meu subconsciente. Então de repente renovo todas ou apenas algumas. Programei de tal modo que após 1 minuto sem eu mexer no micro, já comecem a aparecer. Muitas vezes senti que recebi respostas e conforto através deste simples exercício. Estar quase sempre positiva não é fácil, mas é possível.



"O mundo está sempre em movimento, e eu também"


Utilizo o programa Webshots Desktop, pois além de sugerir imagens de fotos premiadas, me permite escrever os meus pensamentos como se fosse um título. (http://www.webshots.com) É fácil de usar e de editar. A seguir mais exemplos de imagens e pensamentos semelhantes aos que uso em minha proteção de tela:


"Pausa para descontrair, hora de fazer algo gostoso ou divertido"




"Meu sucesso está a caminho"



"O mundo criado por Deus é 100% belo e perfeito"



"Deus está sempre me guiando para o melhor caminho"



"Dinheiro adquirido de maneira honesta é bom, é limpo, é uma dádiva de Deus"



"Muitas férias espetaculares a caminho"



"Utilizo a tecnologia apenas para transmitir mensagens positivas"



"O mundo ao meu redor é belo, alegre, positivo, perfeito"



"Hora de tomar água e agradecer por ela"



"Você já disse eu te amo hoje?"



"Estou cercada de paz, beleza e harmonia"



"Sou bela e única, sou Filha de Deus"



"Sempre que viajo, estou 100% protegida por Deus"



"Os alimentos são meus amigos, tenho um metabolismo perfeito"



"Hora de relaxar/meditar/orar"



"Tudo está em perfeita harmonia e a minha vida é um reflexo deste pensamento"



"Hora de dormir"



"Pausa para um lanche"



"Estou em processo de fazer muitas viagens românticas com meu amor"



"Deus, muito obrigada pela minha maravilhosa família"



"Hora de ler algo interessante"



"Estou com você aqui, agora, sempre..."



"Sou cada vez mais feliz no amor"




Hora de me acalmar e pedir perdão





"Mensagem de Deus para mim: EU AMO VOCÊ!!!"



"Hora de programar uma saída com os amigos"



"Sou uma pessoa boa, alegre e positiva"



"Mantenho a mente aberta em relação à outras culturas e religiões"




"Hora para uma delicioso banho relaxante"





"Eu acredito muito no amor"




"Meu mundo é reflexo dos meus pensamentos e sentimentos"





"Sou inteligente, criativa e faço a diferença no mundo"



"Muitos passeios interessantes em breve"



"Sou uma pessoa cada vez mais calma e espiritualizada"




"Estar triste de vez em quando é normal, mas só o que importa é o agora, o passado já se foi, para sempre"





"Vejo sempre o lado positivo das pessoas, coisas e fatos"





"Sou uma pessoa de muita sorte"




"Eu e o outro somos diferentes, mas ambos desejamos a mesma coisa, amar e ser amado"






"Eu acredito na minha capacidade infinita para resolver qualquer desafio, pois eu e Deus somos um só ser"






"Se este desafio tem solução, pra que se preocupar? E se não tem, pra que se preocupar?






"Deus criou um companheiro de vida ideal para mim e juntos seremos muito felizes"






"Cada vez mais, meus sonhos se realizam e das pessoas ao meu redor também"





"Eu me perdôo, eu me aprovo, eu me amo, eu me aceito como sou"



"Nada é mais belo, nem mais importante do que o amor verdadeiro"



"Eu aceito ser uma pessoa próspera e realizada e estou na direção certa"



"Minha frequência vibratória geralmente é positiva e das pessoas ao meu redor também"



"Sou uma pessoa culta, confiante e realizada"



"O universo é meu amigo e meus sonhos estão se realizando"




"A vida está em constante movimento e eu também, estou evoluindo muito"



"Eu aceito dar e receber amor"



Algumas sugestões de pensamentos?

E por hoje é só...

Até amanhã e bom feriado!!!

...







Um comentário:

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)