7.10.11

175: "Recadinhos" bem humorados de Deus



Eu creio que Deus seja amor e alegria!
Então hoje celebrarei um pouco mais o lado alegre de Deus.

Oie!
Dia MARAVILHOSO!
Belas surpresas.
Fiz e saboreei quitutes deliciosos!
Visitei minha vozinha novamente.
Vi meu amor.
Estou esperando meus irmãos, cunhadas e sobrinhos de Guarapuava.
E muito mais coisas boas me aguardam neste weekend!
Então...
Vamos entrar em ritmo de festa?
Editei bastante o texto de um slide que recebi.
Infelizmente desconheço a autoria, mas peço que me desculpe se encontrar minha "versão".
Divirta-se e conheça a minha visão de Deus...


"Recadinhos" bem humorados de Deus


Você sabe qual um desejo sincero meu?
Ser seu(sua) melhor amigo(a)!
Você topa?
Ass.: DEUS!



Adorei a nossa conversa!
Você é uma pessoa maravilhosa!
Quando nos encontraremos novamente?
Ass.: DEUS!


Você pegou seu casaco?
Hoje vai esfriar um pouquinho. Cuide-se, ok?
Ass.: DEUS!




Por favor! Não beba quando for dirigir, ainda não está na hora de você vir me visitar, ok?
Ass.: DEUS!


Adoro presentear você.
Mas você tem recebido meus presentes?
Vou reenviá-los. Abra os olhos, os braços e aceite todos, ok?
Ass.: DEUS!


Você consegue imaginar quanto custaria o oxigênio se ele fosse fornecido por outra pessoa que não eu?
Ass.: DEUS!



Eu também adoro comer.
O que temos para hoje?
Sentirei o prazer através de você.
Ah... Eu gosto de tudo e você?
Lembre-se de fazer as pazes com a comida, ok?
Ass.: DEUS!


Psiu! É... você mesmo(a)!
Falei com você hoje novamente, olhe ao redor, estou em todos os lugares... Você me reconheceu?
E agora?... Estou aqui, está me "vendo"?
Ass.: DEUS!



Se preferir, feche os olhos para me sentir, ok?
Vou tocar o seu coração. Está pronto(a)?
1, 2, 3 e... Sentiu?
Ass.: DEUS!


Sou a fonte de energia que está em tudo em todos.
Sou companheiro e também, sou legal!
O que vamos fazer de divertido nos próximos dias?
Ass.: DEUS!



Pensei em como a terra seria em preto e branco e depois pensei... NÃO! 
O que você achou?
Ass.: DEUS!


Se você perdeu o belo amanhecer que fiz para você hoje, não tem importância! Amanhã farei outro ainda mais especial. 
Quem sabe conversaremos antes do dia começar?
Eu adoraria! Estarei esperando, ok?
Ass.: DEUS!


Você lembra que eu fiz você então você é um ser descendente do que há de mais belo e sagrado? Você é um ser divino, todos são. Xô baixa estima, tristeza e insegurança! Então sorria, se ame e seja feliz!
Ass.: DEUS!


Eu criei você de modo perfeito e esta perfeição sempre existirá dentro de você. Doença não é criação minha é apenas um estado manifestado. Jamais puni você, então não se puna, nem se cobre, apenas confie em mim... Estou dentro de casa célula sua e quero o melhor para você! Ok?
Ass.: DEUS!


Se você acha que a Monalisa é uma das maiores obras de arte do mundo é porque ainda não se olhou de verdade no espelho. Quer tentar? Mas... Olhe com os meus olhos e se surpreenderá...
Ass.: DEUS!


Lembre-se de levar o guarda-chuva hoje, preciso regar as plantas.
Ass.: DEUS!


Esta coisa de: "Ame seu próximo como a ti mesmo!"
Eu falei sério, viu?!


Ass.: DEUS!



Você sabia que estou em todas as religiões? E que a sua é a melhor para você neste momento e assim também ocorre com todos? Tem muitos caminhos até a mim, você pode escolher como quer me reencontrar, ok? Viu como sou mente aberta?
Ass.: DEUS!


Na minha opinião você é a criatura mais bela do mundo.
Tá bom, tá bom, eu sou suspeito... Mas também sou sincero!
Ass.: DEUS!


Você está se cuidado direitinho?
Ainda tem muitas coisas boas para você experimentar na terra. Estou vendo tantas... Confie em mim e prepare-se para as belas surpresas que estou te enviando!
Ass.: DEUS!


O caminho que você escolher eu vou respeitar e aceitar, mas...
Me leva com você?
Ass.: DEUS!


Se você aceitar a minha companhia, prometo iluminar seu caminho, ok? Afinal, amigo é pra essas coisas, não é?!
Ass.: DEUS!


Tenho a cura para todos os males.
Você não acredita?
Pois é verdade! Posso provar se quiser...
Já tentou aceitar que eu cuide de você?
Entregue-se para mim, estou esperando...
Ass.: DEUS!


Pode me chamar de Pai, ou outro nome se quiser, mas saiba que tenho bom humor e adoro uma diversão, o que vamos fazer de divertido hoje?
Ass.: DEUS!


Você já percebeu que mandei um anjo protetor para cuidar de você desde antes de você nascer?
E aí?... Tem falado com ele? Ele está sempre com você, eu pedi que fosse assim... Bata um papo com ele, pois eu te garanto que ele adora falar com você tanto quanto eu.
Ass.: DEUS!


Não precisa se preocupar com seus defeitinhos e falhas.
Não acredito em castigo e violência não resolve nada.
Mas o amor... 
Ele sim, tudo cura! E eu amo você exatamente como você é! Pois eu fiz você assim por uma razão, você não acha?
Ass.: DEUS!


Eu curto nascimentos, aniversários, casamentos, batizado, mas também curto os dias comuns, me convide para tudo, ok? Tô dentro...
Ass.: DEUS!


Sim, estou sempre sussurrando no seu ouvido. Sou aquela famosa "voz" sempre presente em sua vida. Mas meu último recado de hoje é que o amor que sinto por você é infinito, eterno e incondicional.
Ass.: DEUS!



Até amanhã...


3 comentários:

  1. Márcia, amei seu blog!!! Tudo o q eu estava precisando ouvir e tb passar para outras pessoas q tb precisam! Permita-me repassar suas lindas msgs para q pessoas, como nós, sintam-se felizes em serem com são?
    Dora

    ResponderExcluir
  2. Querida Dora,

    Será um grande presente para mim ver você compartilhar as minhas mensagens com outras pessoas.

    Que seu dia seja muito especial e com certeza Deus ama muito você, exatamente como você é, pois foi assim que Ele fez você!

    Um beijo carinhoso,

    Marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia para vc também... muita luz e muita paz no seu caminho...
      Beijos

      Dora

      Excluir

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)