17.10.11

185: O meu silêncio

"Apenas em águas tranquilas as coisas se refletem sem distorção. Apenas em uma mente tranquila está a percepção adequada do mundo."
(Hans Margolius)

Olá!
Tive um dia muito agradável hoje. 
Pela manhã recadastrei meu título de eleitor. Como o TRE é organizado! Aliás são muitos os órgãos que eu admiro no Brasil: FIEP, SEBRAE, SENAC, etc. 
Depois fui às compras, visitei a minha vozinha, fiz almoço, namorei, trabalhei... Mas tudo na mais perfeita paz e harmonia (pleonasmo talvez: paz e harmonia?).



Eu já comentei que gosto do silêncio? Definitivamente não sou daquelas pessoas que acha o silêncio desagradável, muito pelo contrário; gosto de paz e quietude, de tranquilidade. Às vezes sinto que não preciso dizer mais nada, pois o silêncio é mais eloquente ao expressar meu estado de espírito. Agora é assim que me sinto.



Então...
Deixarei que o vídeo abaixo fale por mim, pois vou levar mais a sério as minhas meditações.


http://www.youtube.com/watch?v=9TGHZnjMyAM&feature=share




"É este o modo que as coisas se tornam claras. Repentinamente. E então você percebe o quão óbvias elas sempre foram."
(Madeleine L Engle)


Até amanhã!

...

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Elena estou passando por uma transformação na minha vida ou melhor recomeçando novamente, e quando encontrei seu blog, me indentifiquei muito com você( apesar de ainda não está no seu estagio hoje), mas a busca é a mesma,sabe qdo falo isso com outras pessoas soa meio que incomodo, como se elas não me entendesse, mas qdo vi o seu blog vi que não estou sozinha, e isso é muito bom saber que posso compartilhar minhas experiencias e outras coisas, se puder me responder ficarei feliz, ou me add no msn kauanyelena@hotmail.com.
    Um grande beijo.

    Elena.

    ResponderExcluir

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)