23.10.11

191: Animais "exemplos" ou "anjos"

"Conhece-te, aceita-te, supera-te."
Santo Agostinho


Olá!
Depois da mensagem de ontem, decidi que acordaria hoje e sentiria muito mais gratidão pelos sentidos da visão e audição, então decidi colocar meus sentidos à prova e fui ao cinema hoje. Vi o filme "Winter, o golfinho 3D". LINDO! Foi baseado numa história real. Realmente é inspirador, fiquei com vontade de viajar para a Florida para conhecê-lo; ou melhor, conhecê-la, pois é fêmea. 


É a "Winter" nesta foto.


Não posso comentar muito sobre o filme, pois pode estragar para os que desejam ainda vê-lo, só sei que amei! Foi um presente para meus ouvidos e olhos. Na verdade, senti gratidão por ter todos os membros, pois o filme faz a gente refletir sobre isso também.




E como uma exceção, hoje terei muito poucas palavras minhas, pois o vídeo abaixo já tem a mensagem que desejo passar.


http://www.youtube.com/watch?v=WHnKHI_hdP8&feature=share


Tenha uma semana MARAVILHOSA!



"Quem supera, vence."
Johann Goethe


Até amanhã!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)