26.10.11

194: Oração para abençoar o dia

"Quando penetras o aposento interior da alma guiado pela luz da oração, logras comungar com Deus ali presente, podendo alimentar-te nessa poderosa Força geradora de valores elevados."
Autor Desconhecido

Olá!
Hoje tive um dia muito bom e para começar com o "pé direito", resolvi escolher aleatoriamente uma leitura e fiz a oração abaixo. Sinto que ela fez a diferença para mim. Foi fantástica então vou compartilhá-la e desejo que ao fazê-la, você leia e releia com o coração aberto, deixando as palavras tocarem o seu coração, a sua alma. Entregue-se e... Sinta-se plenamente abençoado(a)!


"Palavras para abençoar o dia de hoje"




Nesse momento, em nome do poder que possuo na qualidade de filho(a) de Deus, estou criando o meu próprio paraíso. 
Tudo que hoje surge em minha vida é obra minha; o ambiente ao meu redor também é obra minha. 
Abençôo o dia de hoje e minha vida neste dia é abençoada. 
Acredito realmente que sou próspero(a), portanto, é impossível deixar de alcançar a prosperidade. 
Creio sinceramente que tenho bons amigos; por isso, estou rodeado(a) de bons amigos. 
Sinto amor a todas as pessoas, e por isso sou amado(a) por todos. 
Meu ambiente foi criado por mim.
É reflexo de meus pensamentos, e ninguém, além de mim, pode afetá-lo com idéias de fracasso ou declínio.
Tenho fé na prosperidade e por isso é impossível que vibrações mentais de fracasso ou declínio pairem neste lugar.
Esta “atmosfera” está repleta de sucesso e prosperidade. 
Todas as pessoas que vêm aqui são prósperas e generosas. 
Eu atraio êxito e prosperidade; inspiro confiança nas pessoas; transmito a todos uma “atmosfera” que lhes dá a certeza de que todas as coisas referentes a mim são excelentes.
Todas as pessoas que aqui entram sentem esta “atmosfera”. 
Mantenho sempre a convicção de que meus objetivos se concretizam.
Nunca imagino fracasso ou declínio.
Penso unicamente em vitória e êxito.
Se sofri algum tropeço no passado, trato de esquecê-lo. 
Acabo de acender uma nova luz neste lugar.
Esta casa é a morada da minha alma, é o lar do meu Espírito.
Minha mente vive repleta de harmonia e amor e como atraio somente vibrações da mesma natureza, é impossível reinar desarmonia nesta casa.
Todos os que aqui moram são sensatos, bondosos e atenciosos.
Confio em todos eles e sei que esta confiança jamais será traída.
Esta é a minha nova atitude mental.
Quem visita esta casa não deixa de perceber que minha mente despertou para o amor.
Tudo está em harmonia, repleto de alegria.
Agradeço a Deus por me proporcionar harmonia e certeza de vitória.
Muito Obrigado(a)!

Fonte: Sutra Sagrada 30 capítulos (Seicho-no-ie)

"A função da oração não é influenciar Deus, mas especialmente mudar a natureza daquele que ora."
(Soren Kierkegaard)

Se desejar carregar seu dia com ainda mais sentimentos positivos, visite este site:



Muitas bênçãos para você!


Ps.: Recebi umas dicas excelentes de um novo seguidor e em breve comentarei sobre alguns tópicos bem interessantes.


Até amanhã!

...





3 comentários:

  1. Obrigada Márcia pelo post,estava precisando me conectar com o divino.
    Acordei meio desanimada e esta oração me pôs novamente em sintonia.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Akira!

    Tudo bem?

    Fiquei bastante contente com sue comentário!

    É tão bom compartilhar conteúdos que tem o poder de fazer a diferença na vida das pessoas, mesmo que simples.

    Tenha um maravilhoso final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desta prece, me faz ser uma pessoa mais otimista, mais segura. Bom dia!

    ResponderExcluir

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)