27.10.11

195: Nunca desista, apenas isso!

NUNCA DESISTA
Passe por cima, por baixo, em volta, por dentro.
Mas nunca desista.

Olá!
Continuo indo dormir tão tarde. Fico prometendo para mim que vou mudar, mas acabo tendo que trabalhar e resolver umas coisinhas por aqui. Meu contato na China chega na empresa dela as 9.30h, mas aqui já são 23.30h e sempre temos muitas coisas pra discutir. Por isso não gosto de acordar cedo. Mas antes de dormir queria vir aqui para me "recarregar" e comentar sobre meu dia. Algumas coisas foram ótimas e outras nem tanto. Certos momentos me fazem querer desistir de algumas coisas, mas sinceramente, colocando na balança, percebo que sou feliz e tenho uma vida maravilhosa, basta colocá-la em perspectiva. Prometo que quando estiver pronta, comento mais detalhes. Para finalizar, gostaria de indicar 2 vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=Ow9EkpR8eFc

http://www.youtube.com/watch?v=Zohsepghd7w&feature=player_embedded


"Muitos dos fracassos na vida são de pessoas que não perceberam quão perto estavam do sucesso quando desistiram."
(Thomas Edison)
Mais de 3.000 tentativas até conseguir fazer a lâmpada



Novamente: o tema de hoje é... 
CORAGEM, NUNCA DESISTA!




ORAÇÃO DO VENCEDOR:

Eu sou filho(a) de Deus!

Eu sou Espírito!

Eu sou Energia!

Eu sou Eterno(a)!

Eu sou Indestrutível!

Eu sou Inatingível!

Eu sou Imortal!

Eu sou um(a) Vencedor(a)!

Onde quer que eu vá,

vencerei infalivelmente,

com certeza!

Deus, Muito Obrigado(a)!

Fonte: Coincidentemente novamente é da filosofia Seicho-no-ie
Sugestão: Colar no espelho e ler ao acordar!


Você já nasceu vencedor(a) aos olhos de Deus!


Por hoje é só, mas se não leu a publicação de ontem e desejar abençoar o seu dia, pode valer a pena, aliás, pode ser bom ler sempre! Até amanhã...

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)