9.11.11

207: Pessoas perfeitas...



Coloquei esta foto porque amo tulipas.
Elas significam declaração de amor.
Também acho que nada é mais belo e divino do que o sorriso de uma criança.
Combinação perfeita!



Olá!
Hoje o meu "highlight" do dia ou seja, o que mais me marcou foi uma loooooooooooonga e significativa conversa que tive com meu amor. 
O que decidimos? Nada! Mas nossa comunicação estava muito falha e precisávamos conversar. 
Ainda não sei o que vai acontecer, mas sei que algo acontecerá: ou terminaremos muito amigos e um novo homem entrará na minha vida, ou nosso relacionamento melhorará. De qualquer maneira, sairemos "ganhando", tenho certeza disso.



Porém... Já é muito tarde e a minha mensagem principal de hoje é muito simples, porém profunda e verdadeira:







Até amanhã!

...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)