14.11.11

210: Imagens e mensagens inspiradoras



Olá!
Ontem eu não publiquei nada, entrei no clima do feriado completamente, mas minha intenção é fazer 365 publicações, então quando acontecer de eu pular uma, depois compensarei, ok? E como procurei escrever bastante sobre sonhos na última vez, agora pretendo deixar reflexões de terceiros, muitas destas mensagens foram um bálsamo para mim; espero que também sejam para você.




















































































































Qual a sua preferida?
Eu adoraria saber...


Até amanhã!

...



4 comentários:

  1. Nossa, dificil falar..todas, todas sao lindas. parabens!

    ResponderExcluir
  2. Gostei Bastante :~]
    sinto que esta faltando algo .
    mais tirando isso esta ótimo, belo trabalho :)

    ResponderExcluir
  3. acho que terei um dia simplesmente maravilhoso

    ResponderExcluir

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)