15.11.11

211: Devemos aprender a amar a mudança

"Creio que uma das maiores dádivas que o Criador nos deu é a da expectativa e suspense.
Como a vida seria tediosa se soubéssemos de antemão tudo o que vai acontecer!
A verdade é que nunca sabemos o que vai acontecer em seguida na vida!
Nos próximos momentos, pode acontecer alguma coisa capaz de mudar todo o rumo e qualidade de sua vida num instante.
Devemos aprender a amar a mudança, pois é a única coisa certa.
(Anthony Robbins)



Olá!
Em se tratando de tempo para relaxar, curtir, meditar, pensar, comer guloseimas deliciosas, ler, ver TV, etc. tive um feriado maravilhoso. Estou animadíssima para recomeçar a semana amanhã. Fiz uma oração de entrega, pois embora tenha planos, deixarei o Universo me guiar para o melhor. Repetindo o pensamento final acima: "Devemos aprender a amar a mudança." Então... estou procurando me abrir completamente para "ela".



Com meus olhos físicos só posso ver  o que está à minha frente, por esta razão minhas escolhas podem não ser as melhores para mim. Porém os olhos de Deus, dos anjos, santos, mestres e antepassados tudo vêem, automaticamente sabem o que é melhor para mim em todas as áreas. Sendo assim, confiarei na orientação deles. Estou procurando silenciar a mente para poder "ouvi-los". Aceito as mudanças que estão vindo na minha vida, confio que serão benéficas em todas as áreas. O universo é meu amigo!



Para manter a paz interior e a fé, estou repetindo uma das minhas orações favoritas. Eu a publicarei aqui embaixo, já havia postado anteriormente, mas bem no final de um longo texto, então aqui vai novamente, pois vale a pena:



“Tempo de entrega...”


Eu recebo orientação divina, por esta razão estou sempre no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas.

Tudo aquilo que faço está orquestrado para o meu crescimento espiritual, minha consciência mais elevada, minha evolução e minha felicidade.

Não sei como explicar o que me move às vezes a permanecer em casa, ou a ir a lugares que depois tenho certeza que era onde tinha que estar naquela hora. 

Mas sei que quando sigo minha voz interior, estou sempre no local ideal e sempre acontece alguma coisa boa que faz a diferença.

É quando o Grande Mistério (Deus) se manifesta em sinais tão claros que até assustam pela nitidez do que querem me dizer. 

Eu entrego o controle de tudo a essa força com absoluta certeza que tudo vai acontecer da maneira que é melhor pra mim e pra todos. 

Mesmo que o acontecimento seja diferente daquele que é o meu desejo ou que ocorra noutro tempo que não o que planejei. 

Pois quando realmente digo ao Universo o que desejo e depois desapego, (sem especificar como, quanto, onde, quando e com quem), o resultado aparece rapidamente e é ainda melhor do que eu tinha esperado.

Eu adoro quando estou nesse tempo de entrega com essa fé tão absoluta.

Isso tem ocorrido cada vez com mais frequência e facilidade. 

É neste “tempo” que as coisas acontecem com uma sincronicidade que encanta pela beleza, proteção, paz e precisão dos encontros, pois estamos todos conectados (somos todos um em Deus).

Existem épocas onde é mais difícil essa minha entrega, esse meu desapego. 

É onde crio expectativas e me apego a elas. 

Onde quero controlar os resultados e tenho urgência. 

Este é um tempo de aprendizado, de preparação e de crescimento.

Quando tenho que liberar padrões antigos e aprender a confiar mais no invisível e no amor incondicional de Deus por mim.

Mas isso também é perfeição. 


Quando temporariamente me "afasto" de Deus, sempre volto com ainda mais força e conexão.

Minha vida será cíclica, assim como é a de todas as pessoas. 

Isso faz parte da natureza. 

Aceito as mudanças e as novidades.

Estou aprendendo a aproveitar mais os momentos agradáveis, os simples e os grandiosos, vejo o belo e o sentido em quase tudo...


Também estou aprendendo a sofrer menos quando algo indesejado ocorre.

Agora, neste exato momento, estou entrando no tempo da total entrega. 

No tempo da imensa Fé no Grande Mistério (Deus).

E "Ele" sempre me surpreende trazendo aquilo que mais quero mesmo que eu não soubesse ainda que queria tudo isso.


Afinal ninguém me conhece melhor do que meu Pai/Criador e Ele já sabe tudo o que necessito e trará somente o que é melhor para mim.

É neste tempo em que me entrego a Ele, que coisas preciosas me chegam às mãos de forma totalmente rápida, mágica, grandiosa e inesperada.

Esse encontro com aquilo que me é reservado é tão sagrado que desperta uma profunda gratidão e uma compreensão maior da minha ligação com todos e com o Criador de todas as coisas... 

Tempo de entrega não é para eu ficar parado(a).

É uma ação onde eu me deixo guiar.


Posso conversar com Deus e dizer o que espero em minha vida, mas isso não é necessário, pois o Universo já sabe tudo o que desejo.


Após isso, silencio a mente por alguns instantes para estar numa frequência tranquila, sentindo paz, calma, fé, confiança...

Uma certeza que posso descansar nos braços do meu melhor amigo (Deus).


Faço isso agora mesmo e sei que as repostas virão através de uma intuição, um email, um telefonema, um encontro,...


Deus usará de todas as pessoas e coisas para me mostrar o caminho, por esta razão, estou tranquilo(a).

Sinto um fluir divino em direção aos meus mais maravilhosos e grandiosos sonhos, pois é isto que Ele quer para mim, pessoa que Ele tanto ama, protege e orienta...


Querido Deus: 
Surpreenda-me com as mais belas surpresas/mudanças, estou pronto(a)!

Esta oração já está sendo atendida!!!


"A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos."
(Albert Einstein)




Entregue-se também!

E... Até amanhã!

...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)