24.11.11

220: Uma nova história Deus tem para mim

Este pensamento acima parece ser verdadeiro para mim, pois mudanças estão ocorrendo...


Olá!
Dia cheio de altos e baixos. 
Tudo menos rotina e monotonia.
Não foi fácil manter a paz interior, exigiu muito de mim.
Tiveram momentos estressantes e desafiadores, mas no final da tarde desapeguei completamente. Realmente consegui. Aproveitei e fui passear na feira de natal que está acontecendo aqui em Curitiba, na Praça Osório, pois fica há 3 quadras do meu apartamento. Acabei saboreando um delicioso suco chamado Lassi e um prato, também indiano e delicioso. O mais engraçado é que comi apenas alimentos vegetarianos e na minha frente havia uma barraca vendendo espetinhos de carne bovina e de frango. Haviam 3 indianos comendo lá. Tive a impressão que "trocamos de lado". 


No mais, recebi da minha mãe um arquivo sobre a morte e amei! Trata de um assunto macabro de modo bastante divertido e serve como reflexão. Mesmo tendo uma mensagem "clichê', eu curti, então aqui está:




E...
Se você quiser saber mais sobre a feira que visitei, acesse o link do vídeo abaixo:



Vou dormir, pois já é bem tarde. 
O meu Google estava com problemas, não consegui publicar antes, mas agora chega, né?
Uma nova história Deus tem para mim, espero!
Estou meditando para manter o foco em acertar o que eu defino como as minhas prioridades, pois o restante é passageiro. Haja sabedoria! Porém...
Tenho fé de que amanhã será um dia melhor.




Até amanhã!

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)