25.11.11

221: Escolhi ouvir a minha própria voz

Eescolhi ouvir a minha própria voz...


Olá!
Tudo bem?
Se eu tivesse que mensurar o dia de hoje com uma nota de 0 à 10 eu diria que foi um 8.5. 
Dia lindo e bastante quente. Almoço com mamãe e meu amor, novamente. Comida chinesa desta vez.
Depois do almoço, muitos negócios e muita conversa por telefone. Amanhã é niver da minha amada mãezinha e como nós ainda nos permitimos ser "crianças", vamos almoçar fora e depois ao cinema ver um filme 3D (Happy Feet 2).




Hoje começou o belíssimo show de natal do HSBC (Palácio Avenida) na rua XV, no Centro da cidade. Vou  tentar filmar o coral das crianças e os fogos para colocar aqui, são lindos. Milhares de pessoas assistem todos os anos. Este será o 21º show. Moro num local privilegiado, posso ouvir e ver os fogos sem sair do meu apartamento. 


25/11/2011  18 /12/2011
NATAL - HSBC
CURITIBA

Em cada janela há uma criança cantando.

O Natal HSBC é um dos mais conhecidos cartões-postais de Curitiba. Mais que um grande evento, esse é um projeto social que possibilita às crianças uma oportunidade de crescimento, emocional, social e artístico.


Data: 25,26, e 27 de novembro, 2, 3, 4, 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de dezembro.
Horário: 6ª a dom. às 20h30
Tipo: natalino
Local: Palácio Avenida
Endereço: R. Das Flores s/nº.
Informações: HSBC



Mudando de assunto, será que eu já publiquei as palavras abaixo? Esqueci... Mas não faz mal.


O sorriso...
É o cartão de visita das pessoas saudáveis. Distribua-o gentilmente. 

O diálogo...
É a ponte que liga as duas margens, do eu à do tu. Transmite-o bastante. 

O amor...
É a melhor música na partitura da vida. Sem ele, você será um eterno desafinado. 

A bondade...
É a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado. Plante estas flores. 

A alegria...
É o perfume gratificante, fruto do dever cumprido. Esbanje-o, o mundo precisa dele. 

A paz da consciência...
É o melhor travesseiro para o sono da tranqüilidade. Viva em paz consigo mesmo. 

A fé...
É a bússola certa para os navios errantes, incertos, buscando as praias da eternidade. Utilize-a. 

A esperança... 
É o vento bom enfunando as velas do nosso barco. Chame-o para dentro do seu cotidiano.


E para finalizar, gostaria de dizer que continuo com o exercício do desapego. Coloco TUDO nas mãos desta grande Fonte de Amor e Sabedoria Universal e confio. Creio que minha intuição já está captando muitas orientações:

"Confie nos seus pressentimentos. Eles normalmente são baseados em fatos arquivados abaixo do nível da consciência."
(Dr. Joyce Brothers )

Até amanhã!

...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)