27.11.11

222: Um grande exemplo de ser humano



Não sabia que esta frase era dele, mas é muito válida, não?! Quem será que o fez sofrer? Às vezes dá a impressão que tudo foi quase "perfeito" para ele.

Olá!
Ontem foi um dia muito atípico. O niver da minha mãe foi maravilhoso, mas a noite excepcionalmente eu não estava muito bem, devo ter comido algo que não estava 100% pois passei mal. Por este motivo não tive vontade de vir aqui publicar nada antes de dormir. Mas me senti bem com isso. Feliz por em permitir ter a liberdade de pular um dia aqui, pois recompensarei depois. 


Hoje passei por uma experiência divertida, pela primeira vez em toda a minha vida fiquei presa num elevador. Aconteceu aqui no meu prédio. Eu estava sozinha, mas não liguei, afinal era um domingo e eu não tinha horário marcado com nenhum compromisso, estava apenas indo ao supermercado. Então apertei o alarme, aguardei, sentei e comecei a enviar SMS para meus conhecidos para passar o tempo.

 PS.: Esta não sou eu, mas acho que passamos pela mesma situação.

Carpe Diem! 
Acho que fiquei menos de 10 minutos presa porque o noivo da síndica conseguiu abrir a porta e me tirou de lá rapidinho. Logo em seguida o técnico chegou. Desci pela escada e ao chegar na portaria havia uma "torcida organizada" para me libertar, uma galera estava preocupada comigo. Como tem vizinhos e funcionários maravilhosos neste prédio. Muito calor humano! 


Fui ao mercado e quando voltei, estava obviamente cheia de compras, porém não precisei subir os 12 andares pela escada com elas pois o elevador havia acabado de ser consertado, Maravilha! 
Parece que foi encontro marcado. Subi sem medo, pois não tenho claustrofobia. Meus medos são outros, pois acho que ninguém está livre de algum tipo de dele, não é? 


Fiz uma sopa e comi apenas alimentos leves e já estou 100% como sempre; pois minha saúde é fantástica. Mas mudando de assunto, hoje pensei... O que faço para compensar o fato de que não publiquei ontem? E a resposta veio: Publicar hoje algo especial! Então colocarei um vídeo que falará por si só. 


Que exemplo de ser humano. Dica: Volte ao início deste blog e saberá quem é... Dizem que ele teve que aprender a correr na chuva porque quando criança perdeu uma prova e ficou triste. Que seja uma bela lição em desaprender e reaprender com mais fé e disposição. 


Espero que este vídeo ilumine seu coração e sua mente e inspire você a ser o seu melhor. É mais um ídolo brasileiro que faz meu coração bater com muito orgulho de ser brasileira. Enjoy it! Basta clicar no link abaixo:




Tenha uma semana maravilhosa!!!

Até amanhã.

...

PS.: Bem-vinda nova seguidora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)