1.12.11

226: Durmo pra sonhar...


Olá!
Hoje foi um dia muito especial pra mim, mas será que guardo segredo sobre a razão? Acho que sim. 
Só sei que estou bem.
Como é bom ser autêntico com nós mesmos.
Viver, sentir e manifestar nossa essência, nossa real personalidade sem máscaras, sem medo, sem mentiras...
Ontem e hoje eu fui 100% verdadeira comigo, minhas aspirações atitudes, enfim... fui assertiva!
Vejo tantas pessoas com atitudes rudes e egoístas e muitas das minhas mensagens aqui neste espaço não são para elas.


Esta publicação é para pessoas que algumas vezes (ou muitas) fazem justamente o oposto: se anulam, se limitam, se colocam em último lugar, cedem mesmo contra a vontade e sofrem com isso por não conseguir ter uma voz, apenas para não criar confusão. Eu era assim... Confundia "bondade" com "falta de autoestima". Estou mudando progressivamente e estou muito feliz! Já sei o que quero e o que é melhor para mim e é isso que busco. Continuo procurando agir sem egoísmo, mas também preciso manifestar a minha unicidade, ou seja, aquilo que me torna única.


Bem... 
Já me despedi de meus colegas pelo skype.
Hora de escutar o que meu corpo diz: chega por hoje!
Queria escrever mais, mas também estou com uma vontade imensa de ir dormir mais cedo, então... que tal ver/rever este vídeo abaixo?

video


Minha cama está clamando pela minha presença!
E...
Asi como finaliza o belo vídeo acima: 
Durmo pra sonhar.




Até amanhã!

...



Um comentário:

  1. Sempre leio suas publicações, e tenho crescido bastante com elas,posso dizer que são alimento para minha alma.Estou procurando melhorar em benefício de mim mesma,pois também sou o tipo de pessoa que procura ser perfeita ao invés de ser feliz,e isse comportamento acabou me anulando aos poucos,mas nunca é tarde para mudar, "acordei" a tempo e cada dia que passa estou melhor.Beijos!!!!

    ResponderExcluir

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)