15.12.11

238: A aranha


Olá!
Hoje tive um dia atípico e cheio de contratempos. Mas fazem parte da vida, não é?! Ainda é cedo, para meu horário normal de ir para a cama, porém estou cansada. Muito trabalho, mas não posso reclamar, apesar de tudo acho que estou indo no caminho certo. Pois me tirei completamente da minha zona de conforto e sinto que valerá a pena me esforçar neste início, até a estrutura principal estar bem organizada. 



Mudando de assunto, gostaria de compartilhar um texto que um dia significou muito para mim, pois chegou quando eu mais precisava e veio através de um sonho. 
Outra hora comento mais sobre isso, mas penso que foi uma mensagem do meu anjo protetor e dos meus amados antepassados. 
Espero que traga à você a mesma força que trouxe para mim.


A ARANHA



Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo.

O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:

- Deus Todo Poderoso, fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha.

A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.

- Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha. Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar...

Então ele abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia.

Os malfeitores estavam entrando na trilha, na qual ele se encontrava, e ele estava esperando apenas a morte.

Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:

- Vamos, entremos nesta trilha.
- Não, não está vendo que tem até teia de aranha? Nada entrou por aqui. Continuemos procurando nas próximas trilhas.


"Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do que parece ser impossível."

Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n'Ele para deixar que Sua Glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.

Nunca desanime em meio às lutas, siga em frente, pois Deus disse: “diga ao fraco que Eu sou forte”.

São nos momentos mais difíceis que encontramos em Deus a nossa força.

(Autoria desconhecida)





Até amanhã!!!

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)