29.12.11

245: Feliz Ano Novo...




Olá!
Eu não poderia finalizar este ano sem agradecer profundamente a cada pessoa que me acompanhou por aqui. Afinal, esta jornada é nossa e tenho aprendido muito com vocês.
Espero que possamos estar juntos por muito tempo. 
Tenho novidades, mas deixarei para contar os detalhes depois, porém para dar um "gostinho": é possível que este novo ano me traga um novo amor. Será muito bem-vindo, pois a vida só vale a pena com muito amor, não é?!
A vida é cíclica, estou cada vez melhor e me abro para o novo, então...
Universo: surpreenda-me com coisas maravilhosas e também traga coisas espetaculares para todos os meus amigos. 



Mas...
Neste exato momento, estou de saída para a praia (Guaratuba, PR), então gostaria de apenas desejar uma mensagem para você:



Para finalizar...



"Todo homem tem direito de decidir seu próprio destino."
(Bob Marley) 


Crie o seu melhor destino neste ano novinho em folha... Nada pode atrapalhar uma vontade determinada!


E... Até breve!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)