8.1.12

246: Aceito um novo amor...



Olá!
Como você está?
Estou de volta, passei um tempo na praia com a família.
Minha primeira publicação deste novo ano e tenho uma notícia importante: atualizei o status do meu facebook para solteira nesta manhã. Pois é... Estou começando 2012 com novidades importantes. Não se preocupe, estou bem. Sei que será melhor para mim. No fundo acho que a gente toma a decisão primeiro num nível espiritual, inconsciente e depois apenas o manifesta quando um ciclo chega ao fim.



Eu aceito esta mudança como algo natural. Fui muito feliz com ele, mas nossos planos futuros não estavam mais em sintonia. Senti que eu precisava me valorizar mais e esperar um verdadeiro companheiro de vida, pois meu antigo amor estava deixando a desejar nesta área. O final da nossa última conversa foi bastante amigável e terminou num gostoso abraço, então... nada de brigas, discussões e desentendimentos. Que ele seja bastante feliz, pois eu sei que serei. 



Como esta minha decisão já havia sido tomada antes do Natal, tive tempo suficiente para avaliar bem a situação e a faxina "mental" já foi feita.
A presença dele já não existe mais também aqui em casa, tudo "renovado".
Embora tudo precise ocorrer no "tempo certo", já estou me preparando para quando chegar a hora de encontrar este "novo" homem maravilhoso que o Universo está reservando para mim.



Como usarei as experiências passadas, acredito que será algo ainda melhor e mais maravilhoso, pois eu acredito no amor e sinto que na hora certa tudo se encaixará e fará sentido.
Por enquanto vou procurar dar mais amor e carinho à pessoa mais importante do mundo: eu mesma, pois não posso esperar do outro o que não tenho dentro de mim. Só posso compartilhar o que já possuo. Amor próprio é imprescindível.



Pretendo começar a fazer a oração para o amor que já publiquei aqui neste blog mais de uma vez. Eu a colocarei novamente hoje (no final), pois sinto que é o momento ideal para isso.
Quem sabe mais alguém esteja precisando?
Quem sabe seja justamente "ELE" que precise ler? 
Que chegue 2012 e com ele todas as coisas boas que sei que mereço. 
Sim! Estarei preparada para receber esta pessoa como um parceiro muito especial. Uma nova etapa irá se iniciar e será fantástica, pois farei com que seja.
Quando eu tiver mais novidades, eu aviso.


"Este é o Deus que me acompanha.
Um Deus simples.
Deus que é Deus não precisa ser difícil
e distante, sabe-tudo e vê-tudo.
Meu Deus é discreto e otimista.
Não se esconde, ao contrário,
aparece principalmente nas horas
boas para incentivar, 
para me fazer sentir 
o quanto vale um pequeno
momento grandioso:
um abraço numa amiga,
uma música na hora certa,
um silêncio.
É onipresente, mas não onipotente.
Meu Deus é humilde.
Não posso imaginar um Deus
repressor e um Deus que não sorri.
Quem não te sorri não é cúmplice."
Martha Medeiros



Um pouco de humor, antes da oração que prometi:





“Oração para o Amor”


"Querido Deus"

Sei que existe neste mundo um companheiro que Vós reservastes para mim e que é o meu ideal e foi cuidadosamente escolhido para mim. 

Bem no íntimo da minha alma, eu sei aonde esta pessoa se encontra neste momento e quem ele é. 

Onde quer que ele se encontre, a força magnética do verdadeiro amor fará com que nos aproximemos infalivelmente e então se dará uma união harmoniosa e abençoada por todos, principalmente pelas nossas famílias. 

Eu Vos agradeço Deus por haverdes criado o meu companheiro de vida ideal e por estardes providenciando para nos conduzir a uma união muito feliz e duradoura. 

A partir de agora, estou em processo de mudar a minha atitude mental, se havia alguma barreira eu a elimino e deixo o amor entrar definitivamente na minha vida. 

Estou pronta, estou completamente aberta para o verdadeiro Amor. 

Estou entrando em processo de ser cada vez mais feliz no amor e meu companheiro também será muito feliz comigo, haverá uma afinidade como jamais existiu antes. 

Juntos cresceremos muito em todas as áreas. 

(Agora fechar os olhos por alguns instantes visualizar/sentir que alguém maravilhoso já está se aproximando, sentir uma alegria antecipada e depois soltar para o Universo, confiar). 

Esta oração já foi atendida. 
Deus, muito obrigada!"



Se for o seu caso, deixe o velho sair e o novo entrar... Nada como uma bela renovação para começarmos bem o ano!!!



Até amanhã!

...


Um comentário:

  1. Essa é a terceira vez que leio esse post, apesar de já ter copiado a oração do amor de um outro post seu rs... Suas palavras e afirmações me fazem acreditar que realmente tudo tem seu momento certo. Muito obrigada.
    Ro

    ResponderExcluir

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)