16.1.12

253: Oração por coragem


"Desde que há homens, o homem tem se divertido muito pouco: é esse, meus irmãos, o único pecado original. E, quando aprendemos melhor a diverti-nos, esquecemo-nos de fazer mal aos outros e de inventar dores."
NIETZSCHE


Olá!
Hoje foi um dia bastante positivo. 
Tomei decisões importantes e isso me deixou muito feliz. 
Aconteceu algo muito especial, mas como está muito tarde e ainda preciso de mais detalhes, assim que eu falar com "ele", eu comento mais sobre isso, prometo!
Estou há quase 1 hora "me enrolando", lendo emails, navegando e "por acaso" revi um vídeo que gosto muito. 
Uma boa mensagem não precisa ser extensa, não é mesmo?!
Então pretendo "reciclar" este vídeo que para mim é um belo exemplo de como devemos acreditar mais, romper limites e vencer grandes desafios.
Não vou comentar mais sobre isso hoje, mas estou vencendo grandes desafios e isso me deixa extremamente orgulhosa. Que sensação agradável. Dormirei muito feliz!


Inspire-se!




"Oração por coragem" 


A fonte de Amor e Sabedoria universal é o que chamo de Deus.

Sendo assim, Deus é força e autoridade máxima do Universo. 

Eu me conscientizei de minha origem divina, sagrada, especial, sei que sou filho(a) de Deus!

Sendo uma extensão de Deus, vivo sempre sob a orientação direta d´Ele e protegido(a) por Ele.

Além do mais, sendo Sua imagem e semelhança, herdei seus atributos divinos. 

Por esta razão, quando me conscientizo desta "verdade", vivo com coragem multiplicada e nada me faz desanimar, nada me derruba.

Sou feliz, sou alegre, tenho capacidade infinita e venço qualquer desafio da melhor maneira e no melhor tempo sempre! 

Tudo na minha vida está cada vez melhor! 

Deus, Muito obrigado(a)!

Já nasci vencedor(a)!

Esta oração já está sendo atendida!



Qual desafio você está querendo vencer ultimamente?
Todos temos "alguns", não é?!
Mas agora... minha deliciosa cama está implorando pela minha presença. 




Até amanhã!

...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)