28.1.12

259: Entre a raiz e a flor há o tempo





Olá!
Não quero que pareça desculpa, mas tenho pensado tanto nas mudanças que estou fazendo que excepcionalmente não tenho tido tanta vontade de escrever. Talvez a razão seja que não sei ainda o que publicar aqui. Conforme tenho comentado desde a primeira publicação deste ano, tudo está mudando, todas as áreas e preciso colocar as ideias no lugar. Só posso garantir uma coisa: uma revolução completa está ocorrendo na minha vida e tudo está sendo renovado. "Aguarde as cenas dos próximos capítulos". Ok? Prometo escrever bem mais da próxima vez. 



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor." 
Wolfgang Amadeus Mozart



Até amanhã!

...


2 comentários:

  1. Oi Marcia,amei o seu cantinho,ele é muito acolhedor e foi um ótimo achado,parabéns.
    Ficaria tbm muito feliz se vc visitar o meu cantinho.
    giocsch.blogspost.com
    "CADA UM DE NÓS COMPÕE A SUA HISTÓRIA"

    ABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL ...

    GIOVANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!!

      Tudo bem? Hoje tive o prazer de dar uma olhadinha em seu blog, amei e já estou seguindo.
      Muito obrigada por suas palavras carinhosas, digo exatamente o mesmo à você!
      Fique com Deus!

      Vamos trocar muitas ideias não?

      Beijos

      Excluir

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)