11.3.12

273: Vamos voar de balão?


‎"Construí amigos, enfrentei derrotas, 
venci obstáculos, bati na porta da vida 
e disse-lhe:
Não tenho medo de vivê-la."
-Augusto Cury-

Olá!
Outro dia "estupendo"! 
Estou sentindo uma paz tão profunda, como se minha consciência maior, alma, espírito ou intuição estivessem sussurrando: "Pode ficar tranquila, tudo o que você deseja está se manifestando naturalmente... Confie, aja e aguarde!"
E tenho muitos planos em todas as áreas, por isso estou bem feliz, de verdade!
Em homenagem a imagem acima, gostaria de dizer que continuo com vontade de voar de balão, mas a oportunidade ideal ainda não surgiu. Acho que vou me dar de presente de aniversário, daqui aproximadamente 2 semanas (29 de março). Imagino que seremos apenas eu e minha mãe neste delicioso passeio, ou alguém mais aceita ir com a gente? Tem vôos saindo daqui na região metropolitana de Curitiba (Campo Largo). 


Mas retornando às minhas eternas reflexões, ontem tive um dia bem especial. Conheci mais pessoas fantásticas e sinto que farão parte da minha vida por um longo período, pelo menos assim espero!
A verdade é que quando o discípulo está pronto, o mestre aparece, não é mesmo?!
Como é bom encontrar pessoas que parecem se encaixar perfeitamente no quebra-cabeça dos nossos planos. Aquelas peças difíceis de achar, que estavam faltando há tanto tempo e "de repente", aparecem e completam o enigma. Aos poucos a imagem final vai surgindo e esta sensação é maravilhosa.



"Ser feliz não é status, pose ou apenas uma palavra feita para demonstrar alegria e ser dita por dizer. Ser feliz é mais do que gestos ou citações. Ser feliz é ter a plena certeza de que hoje será o melhor dia de toda nossa vida. Até que chegue o amanhã. E por aí vamos vivendo os melhores dias de nossas vidas até a chegada dos melhores momentos de nossa eternidade. Acredite, isso sim é FELICIDADE. O resto é apenas substantivo derivado."
(Eduardo Orlando Holopainen)



E para começarmos a semana com uma vibração maravilhosa, que tal esta mentalização abaixo?
Foi retirada da comunidade Mundo dos Anjos, no facebook:


Mentalização/Oração:



Que a Luz da tua alma cuide de ti.
Que todas as tuas preocupações e ansiedades sejam transfiguradas.
Que te seja concedida uma sabedoria com o olho da tua alma, para deslumbrares esse belo tempo de colheita.
Que tenhas o compromisso de colher a tua vida, cicatrizar o que te feriu, permitir-lhe chegar mais perto de ti e fundir-se contigo.
Que tenhas consciência do quanto és livre e, acima de tudo, que te seja concedida a maravilhosa dádiva de encontrar a luz eterna e a beleza que estão no teu íntimo.
Que sejas abençoado e que descubras um amor maravilhoso em ti por ti mesmo.

Que assim seja!!!



Até amanhã!

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)