22.3.12

276: Vamos voar?


"O Lótus é uma planta que semeia suas sementes no barro mais negro e juntamente com as primeiras agitações da vida renovada essa planta busca a luz. 
Com uma determinação intensa ela atravessa a lama, depois o brejo, para então surgir como uma linda flor nascida do Espírito.
É função da sua alma compartilhar sua beleza com o mundo.
Ela é alegria e inocência em estado puro, vivendo avidamente cada momento."


Olá!
Antes de ontem foi um dos dias mais produtivos da minha vida. Fiz tantas coisas e tudo se encaixou perfeitamente em várias áreas. Mas eu estaria sendo injusta se reclamasse do dia posterior, pois ontem foi um dia quase tão maravilhoso quanto ontem.
Lindo. Novamente inspirador...
Que sensação agradável.
É tão bom quando no meio da correria a gente acha um tempo para apreciar o céu, o por do sol, a natureza, não é?!
Fui correr num parque aqui perto e consegui me recarregar de muitas energias positivas.


O desenho que as nuvens rabiscaram no céu ainda há pouco não é o mesmo deste instante. A borboleta que passeava entre as flores acaba de pousar numa delas. O passarinho que estava no galho da árvore, agorinha, já voou. No seu próprio ritmo, cada pedaço de vida do planeta inspirou e expirou nesses últimos segundos. Pessoas nasceram. Pessoas morreram. Meu coração bombeou sangue. Suas pálpebras se movimentaram, durante o tempo dessas frases. Vida é movimento !
[Ana Jácomo]


Sei que muitas pessoas acreditam em signos (talvez a maioria), mas eu não entendo muito sobre o assunto ou seja, não deveria opinar, porém não resisto, então aqui vai um comentário de uma não especialista: parece que eu deveria estar no meu inferno astral pois meu aniversário é na semana que vem, mas estou nas nuvens. Muitas novidades em breve. O que importa é que estou no "paraíso". E espero que muitos estejam comigo, sentindo esta sensação, pois não é um local, apenas uma sensação, não é?!




Tenho trabalhado bastante, mas muito mesmo. Mas estou feliz porque estou pela primeira vez amando o que faço. Talvez por esta razão estou me deparando com pessoas fantásticas e as parcerias não poderiam ser melhores. Quanto ao meu coração, apareceram algumas oportunidades bem maravilhosas e talvez um já esteja sendo "escolhido", mas vamos ver o que o tempo diz. Não é fácil, mas é preciso ter desapego não é? Só sei que estou vivendo cada dia como se fosse o último, tentando saborear cada momento. 



Hoje ao acordar entrei no facebook e vi que a filha de uma amiga minha faleceu. Ela tinha apenas 11 anos (eu acho) e estava com leucemia. Não consigo nem de perto imaginar a dor desta família, mas além de mandar vibrações de amor para eles, tenho a obrigação de sentir ainda mais felicidade e gratidão por estar aqui, feliz e saudável, é esta a principal "lição" talvez que estes seres especiais nos deixam quando partem tão cedo. 



Mas como ando muito ocupada, gostaria de deixar você na companhia de um vídeo muito fantástico. Queria ser este holandês que descobriu um jeito de voar como um pássaro. Isso mesmo, ele voou. Não acredita? Veja o vídeo abaixo e inspire-se! Você também nasceu para ultrapassar todos os limites, você é Filho(a) de Deus e pode alcançar o que ninguém imagina.




E quais são as barreiras que te impedem de voar?
Como estão seus planos?
Ainda acredita neles ou já desistiu?




Até breve!


...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)