28.3.12

278: Um ano novo particular!


"A vida tem o colorido que a gente escolher..."
Marcia Karasinski


Olá!
Voltei!
Se você estiver me seguindo estaria esperando para hoje um layout novo aqui no blog, mas...
Não consegui ainda achar imagens e textos que se adequem perfeitamente ao meu momento.
Está tudo muito maravilhoso e muito cheio de mudanças.
Queria registrá-las através de novas cores, imagens, frases, mas ainda não encontrei exatamente o que queria. Talvez eu esteja ainda no meio do processo de transição.
Para citar algumas mudanças: hoje dia 29 estou abrindo oficialmente a minha empresa na área de comércio exterior e também é meu aniversário, além de ser aniversário de meu irmão mais velho (1 ano de diferença), aniversário de Curitiba e de Salvador. Que dia propício para festas, não?



Este é o bolo que encomendei o que você acha?
Bolo trufado de morango

Vou trabalhar nesta quinta a maior parte do tempo, então marquei um encontro com amigos do coração para o dia seguinte (sexta), pois achei melhor para todos.
Gostaria que pudessemos celebrar todos juntos.
No ano passado comemorei de modo bem especial, fui a um seminário especial para mulheres, aqui ao lado de casa no Hotel Bourbon. Teve um coquetel delicioso seguido de uma palestra (conversa) com a maravilhosa escritora Martha Medeiros.
Fui com a minha melhor amiga deste universo, a minha mãe.





Esta noite saí com a minha mãe e a melhor amiga dela (Regina).
Celebramos com um delicioso jantar, acompanhado de um delicioso espumante para podermos brindar a vida em geral e todas as coisas boas que estão acontecendo.
Escolhemos o restaurante Madero, do chef Junior Durski.
O pessoal sabia que meu aniversário seria só no dia seguinte, mas ainda assim os garçons entraram no clima adiantado, trouxeram uma deliciosa sobremesa, com direito à vela e parabéns da turma.
Muito bom!
Vou guardar este dia com muito carinho em minha coleção de memórias especiais.



Restaurante Madero - Cabral
Mas estou muito cansada, acordei antes das 7 hoje.
Minha cama está me chamando.
Gostaria de que você lesse (ou relesse) o que escrevi sobre aniversários, pois continuo pensando igual:


É um ano novo particular!


Segue o link da publicação que falo sobre o tema:


http://conquistandoumavidacomsentido.blogspot.com.br/2011/05/49-qual-o-significado-do-aniversario.html




PS: No início desta publicação de maio de 2011 (acima) falo de um amor, mas não estou mais com ele. Terminamos em dezembro. Meu coração está repleto de novas possibilidades...




Até breve!

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)