4.4.12

280: Tantas mudanças e Feliz Páscoa


"Cada gota de silêncio é chance para que um fruto venha a amadurecer."
Paul Valéry


Olá!
Eu não sei por onde começar.
Meu aniversário foi realmente bem especial, recebi 2 ligações internacionais das minhas melhores amigas. Uma de infância e adolescência que mora atualmente em Nova Iorque (Erika) e da minha atual melhor amiga que mora na Noruega (Andrea).
Além de vários outros contatos muito especiais, principalmente um que ocorreu logo a meia noite.
Além de literalmente centenas de mensagens belas recebidas no facebook, email e celular.



Fora isso, fui fechar o contrato de locação da sala da minha nova empresa e vi um lindo vaso de tulipas vermelhas, comentei com a proprietária da empresa que eu amo estas flores. Então saí de lá, fui ao Sebrae e quando cheguei em casa havia um lindo vaso dourado com tulipas vermelhas enviado pela proprietária da empresa que fechei a locação do meu espaço comercial, não é lindo isso? Foi uma das mais belas surpresas que já recebi.



Me desculpe a falta de interação aqui, é que estou me dedicando muito à esta nova empresa, sinto que ela é como um bebê que precisa de todo cuidado e atenção, principalmente no início. A empresa se chamará: Inter Connection Trade.
Mas não posso deixar de agradecer às 18 pessoas maravilhosas que compareceram ao meu jantar de aniversário no restaurante espanhol Pata Negra, foi a melhor comemoração que já fiz até hoje, as melhores companhias do universo, com certeza! E muitos presentes!


"Assim que eu abaixar as fotos da festa, colocarei algumas aqui."

Apenas fazendo uma breve recapitulação: no final do ano eu havia terminado um relacionamento, saído do trabalho e havia colocado o apartamento à venda. Imaginava que poderia estar em outro continente fazendo algo muito diferente agora, pois havia me aberto para o "novo", o inusitado. Mas o que está acontecendo não deixa de ser novo e espetacular, pois jamais imaginei que um dia abriria uma empresa na área de comércio exterior e tudo indica que será muito bem sucedida. O que eu não havia percebido é o quão maravilhosa é a minha rede de relacionamentos, isso tem ajudado imensamente.


Ah! Também estou organizando um jantar de reencontro dos alunos que estudaram comigo da 5ª à 8ª série no Colégio Visconde de Guarapuava, onde nasci. Está sendo fantástico descobrir como estão meus amigos do passado. A maioria já confirmou a presença, ocorrerá no dia 21 de abril, na minha cidade natal.
Porém, amanhã viajo bem cedo para lá (Guarapuava, PR) para ficar com a família e só retornarei no domingo, então não sei se conseguirei publicar algo, por esta razão, segue uma mensagem de Páscoa adiantada, é curta, sincera e profunda:



“Tem uma coisa que posso lhe dizer com certeza. Tudo está bem. Tudo está acontecendo como deveria.
Posso lhe dizer que verdadeiramente nada está errado em nenhum lugar. 
Se você pensa que tem um problema, esse é o erro – pensar que você tem um problema. 
Assim que você parar de pensar,
tudo ficará bem.”
~ Robert Adams




"Que a sua Páscoa seja acima de tudo feliz e ao redor das pessoas mais significativas na sua vida. Que todos estejam sentido paz, harmonia, saúde e muito amor, o restante é consequência."


Com carinho...

Até domingo!!!


Um comentário:

  1. Passando por aqui para te desejar uma feliz páscoa minha querida amiga , com muita paz e perseverança.

    ABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL ...

    GIOVANA

    ResponderExcluir

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)