2.7.12

291: Todo dia é Natal


"Eu e o universo estamos em perfeita harmonia..."



Olá!
Sabe por que na publicação anterior escrevi "Pessoas boas trazem à tona o lado bom das outras pessoas..."?
Porque conheci várias pessoas maravilhosas nos últimos dias. Estou sentindo uma profunda alegria. 
Por esta razão, hoje tenho tantas coisas maravilhosas para comentar e alguns desafios pelos quais passei.



Resumindo:
- Tive uma raríssima crise alérgica que me levou ao hospital, tudo porque fui dura com um colega de trabalho e senti que exagerei. O que aconteceu é que suportei muitas coisas por mais de 1 ano sem falar nada e de repente, decidi que tinha que falar tudo de uma vez. Como o corpo fala, o meu resolveu me dar um pouquinho de trabalho e dizer que não preciso levar as coisas tão a sério, que preciso me descontrair mais e deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem tanto controle. E quando tiver que falar algo, não devo ficar guardando, pois senão um dia a gente "estoura". Já passou, minha saúde que geralmente é 100% já retornou ao seu estado natural. Mente sã, corpo são.



- Caminhando encontrei um papai noel maravilhoso fora de época (junho) e ganhei meu dia. Ele estava vestido com seu traje típico e me deu umas balas e disse: 
Um dia conversei com Deus e ele me disse: "Transmita alegria às pessoas, faça com que todo dia seja especial como o Natal. 
E... desde então tenho feito isso." 
Não é lindo? Que homem especial. Com um sorriso encantador. Que bom saber que existem pessoas assim, não? 
Tirei foto dele, segue abaixo:



- Me reconciliei com uma pessoa importante e que é bem próxima. Na verdade eu já havia comentado sobre ela algumas vezes, principalmente quando comecei a fazer a técnica hawaiana hooponopono que diz que tudo o que vemos exteriormente é reflexo de nosso conteúdo mental, por isso devemos curar a nós mesmos e a manifestação externa daquilo/daquele que nos desagrada naturalmente desaparece. Funcionou pra mim e se baseia em tentar sentir estas 4 frases abaixo, para isso é preciso repeti-las várias vezes tentando buscar a sua essência: 



- Conheci um grupo muito especial de mulheres e farei parte dele. É um conceito maravilhoso, envolve desenvolver todas as áreas da mulher a fim de que ela atinja o equilíbrio e leve uma vida perfeita em tudo. O mais fantástico de tudo é que elas me encontraram aqui neste blog e me chamaram para participar. Farei um curso inicial (o primeiro módulo de 4) com elas aqui em Curitiba nos dias 2, 3 e 4 de agosto deste ano. Estou empolgadíssima. Não pertence à nenhuma religião, mas tem um toque divino, transformador e encantador. 



- Iniciei uma nova terapia de relaxamento e limpeza do subconsciente. Na verdade eu já havia feito uma parte em 2010, mas resolvi fazer o que chamam de "reforço". Senti isso porque apesar das maravilhosas dádivas que já possuo, também senti que algumas vezes estava evitando que outras mais entrassem, então resolvi investigar se havia uma auto sabotagem invisível em meu subconsciente. Estou descobrindo que sim e tudo está se harmonizando, afinal, saber receber as coisas boas da vida é algo muito importante. Merecemos ter o que há de melhor sempre e se não o temos, precisamos investigar as causas...



- Meu trabalho vai muito bem. Estou conseguindo formar maravilhosas parcerias. A cada dia uma peça fantástica do quebra-cabeças se encaixa e as perspectivas são muito boas. Há 2 anos se me dissessem que eu abriria uma empresa de comércio exterior, eu acharia uma loucura, mas hoje estou incrivelmente feliz.





- Minha melhor amiga que mora na Noruega está aqui no Brasil. Já combinamos de nos ver, embora ela venha a trabalho, ficará um mês aqui em Curitiba e sei que vamos matar as saudades principalmente da culinária brasileira, que é maravilhosa, não?!



- Meu irmão mais velho será candidato a vice-prefeito em minha terra natal. Esta notícia sacudiu um pouco a família, mas acho que tudo tem uma razão de ser. Só espero que ele seja forte e que mantenha o foco no povo, em Deus e na família. Para não "perder o rumo"... Afinal, muita gente entra com boas intenções, não é?!



- Estou ajudando aquela amiga especial que está se recuperando de câncer. Na verdade ela aceitou o meu convite e foi naquele encontro de mulheres, o qual mencionei acima e nos fez muito bem. Que pessoa forte e iluminada ela é. Sei que sairá deste desafio melhor do que entrou. Será um exemplo de força, determinação, superação e coragem. Que bela transformação...



- Estou mais feliz e em paz. Tenho sentido muito forte a presença do meu pai. Daqui 1 semana fará 2 anos que ele virou meu anjo protetor. Sinto que estamos juntos nesta caminhada e que ele tem mostrado mutos sinais. É tão maravilhoso poder senti-lo, é uma sensação de incrível paz, proteção e orientação. Está mais forte agora do que jamais esteve antes. Não é maravilhoso?!



- Voltei a correr, depois de passar um tempo afastada com a desculpa do frio.



- Estou lendo bem mais e dando mais atenção à família e aos amigos especiais. Principalmente à minha vozinha que tem 91 anos, ela caiu e fraturou uma costela.



- Me inscrevi em diversos cursos na área de aperfeiçoamento pessoal e de commodities (comércio exterior).



- Estou curtindo a feira de inverno da praça Osório. Adoro a barraca de comida indiana. O suco Lassi é delicioso e saudável. Feito de iogurte natural, suco de fruta, especiarias e água de rosas. Foto da barraca:



- Estou cuidando mais de mim e aceitando receber as dádivas de Deus.



- Estou vivendo mais no agora, com gratidão ao passado e fé no futuro.




E mais coisas boas aconteceram... Mas deixarei pra depois, ok?





Até breve!!!

...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)