14.12.12

296: Fim do mundo - 21 de dezembro - Tempo de entrega


"Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria." 
Joseph Campbell


Olá!
Como tenho visto centenas de comentários e artigos sobre o fim do mundo, gostaria de "reciclar" um pensamento lindo que publiquei no ano passado, chama-se: tempo de entrega.
Não acredito no fim do mundo, mas acredito que podemos sempre evoluir, melhorar, sair da zona de conforto e eliminar todo o lixo que acumulamos no passado.
Talvez o momento seja justamente este: de purificação, de desapego, de avanço espiritual. 
Quando muitas pessoas acreditam em algo, a força do consciente e inconsciente coletivo tem uma imensa força de concretização. Então... Vamos limpar o corpo, a alma e nosso lar? Doar tudo o que não usamos mais? Deixar espaços vazios para o novo? Vamos vibrar coisas boas? Que tal acreditar que 2013 será o melhor ano das nossas vidas até agora e assim sucessivamente?  Eu topo, e você? Fica o convite: Entregue-se!!!



Tempo de entrega


"Eu recebo orientação divina, estou sempre no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas.

Tudo aquilo que faço está orquestrado para o meu crescimento mais elevado, 
minha consciência mais elevada, minha evolução mais elevada e minha felicidade".

Não sei como explicar o que me move às vezes a ir a lugares que depois tenho certeza absoluta que era onde tinha que estar naquela hora. 

Mas sei que quando me deixo guiar e vou, 
sempre acontece alguma coisa que faz a diferença.

É quando o Grande Mistério (Deus – Sabedoria Universal) se manifesta em sinais tão claros que até assustam pela nitidez do que querem dizer. 

Neste momento entrego o controle de tudo a essa força com absoluta certeza que tudo vai acontecer da maneira que é melhor pra mim e pra todos. 

Mesmo que seja diferente daquele que é o meu desejo ou que ocorra noutro tempo que não o que planejei.

Eu adoro quando estou nesse tempo de entrega com essa fé tão absoluta e isso tem ocorrido cada vez com mais frequência e facilidade. 

Onde então as coisas acontecem com uma sincronicidade que encanta pela precisão dos encontros.

Existem épocas onde é mais difícil essa entrega, esse desapego... 

É onde crio expectativas, onde quero controlar os resultados... 

É um tempo de aprendizado, de preparação e de crescimento... 

Quando tenho que liberar padrões antigos, eliminar “sombras”.

Agora, exatamente onde estou, entrei no tempo da entrega. 

No tempo da Fé no Grande Mistério.
E “Ele” sempre me surpreende trazendo aquilo que mais quero mesmo que eu não soubesse ainda que queria...

É onde coisas preciosas nos chegam às mãos de forma totalmente mágica e inesperada e esse encontro com aquilo que nos é reservado é tão sagrado que desperta uma profunda gratidão e uma compreensão maior da nossa ligação com o todo e com o Criador de todas as coisas... 

Tempo de entrega não é ficar parado. 

É uma ação de se deixar guiar e agir. 

Uma certeza que se pode descansar nos braços do Criador. 

Um fluir leve em direção aos nossos mais maravilhosos e grandiosos Sonhos... 

Sou um ser 100% sagrado! Sou Luz! Sou Amor! 

Sou Sabedoria Universal! Sou Energia! Sou Eterno! 

Minha essência é perfeita! Sou Filho de Deus! 

Compreendo e aceito estas verdades... 

Sinto agora que o universo inteiro é meu amigo! 

Em 21 de dezembro de 2012 passarei tranquilamente para esta nova consciência universal. Estou preparado... 

Deus, eu te amo! Muito obrigada por me permitir conhecer a verdade de que sou uma pessoa digna de proteção, alegria, saúde, família, amigos, sucesso, paz, amor, provisão e felicidade infinita! 

Que assim seja! 

Esta oração já foi atendida e estendida à todos os meus amigos, familiares, colegas, vizinhos e futuros amigos! 


Viva 2013!!!


“A existência não pode ser forçada a ir de acordo com você; ela flui de seu próprio modo. Se você puder fluir com ela, você será positivo. Se você lutar contra ela,
você se tornará negativo e todo o cosmos à sua volta se tornará negativo.”
Osho


O rio da vida flui… Nada permanece igual.
Não podemos deixar que nossa felicidade
esteja ligada à coisas impermanentes, 
físicas, materiais.

Deixe a sua vida fluir naturalmente.

O que foi embora precisava ir, 
então... abra-se para o novo com um sorriso da alma.

Receba de braços abertos tudo de bom que está chegando...

Viva o agora com toda a sua plenitude!

A sabedoria universal do universo te mostrará a melhor direção do “seu rio”...

Você é uma pessoa incrível exatamente como é e merece o melhor, 
lembre-se sempre disso!  ;)


Estarei sempre aqui pro que der e vier...

Beijos,

Marcia

Para você!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)