22.12.12

299: Minha mensagem de Natal para você




"Desejo à você sinceramente não apenas durante este Natal, mas durante todo este ano novinho em folha: muito amor, mas muito amor mesmo! 

Primeiro de tudo desejo que este amor próprio seja incondicional, a fim de que você se abasteça de autoestima para conseguir realizar qualquer coisa, vencer qualquer desafio... Ou seja, desejo que este amor por você mesmo(a) seja constante e infinito, fazendo com que você se aceite com todas as suas qualidades maravilhosas e seus pontos a melhorar.

Espero também que assim que você estiver abastecido(a), recarregado(a) com todo este amor, você sinta o amor de Deus por você e possa compartilhá-lo com o próximo, principalmente o com o próximo mais próximo (às vezes o amor mais desafiador, não é?)

Depois disso que ele transborde para toda a humanidade, pois não há maior força positiva, curadora e transformadora no Universo.

E assim, naturalmente que você sinta do fundo da alma um amor infinito pela vida, com todos os seus desafios e suas alegrias...

E como uma amiga querida me lembrou: desejo à você muita saúde, pois sem ela tudo parece mais difícil. O restante a gente vai conquistando: amigos, lazer, trabalho, sucesso, viagens, amor, carreira, ..."

Amanhã cedo eu viajo para a minha terrinha natal (Guarapuava, PR) para passar o Natal entre familiares, então gostaria de deixar aqui a mensagem que enviei para meus parceiros comerciais, pode ser?
Nunca antes quis mencionar aqui e a minha empresa, mas para quem quiser me conhecer melhor, trabalho com comércio exterior. Importação e exportação de vários produtos. Nome da empresa: 
ICT Inter Connection Trade.




Muito obrigada por existir e por participar deste espaço comigo!

Até breve!

...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)