15.1.16

314: Como ganhar mais dinheiro em tempos de "crise"?



"E se eu cair? oh.. mas querido(a) e se você voar?"

Olá!
Por que decidi escrever novamente depois de tanto tempo?
Hoje ao receber a newsletter do autor da trilogia Conversando com Deus (Neale DonaldWalsh), a mensagem principal de "Deus para mim" era: descubra caminhos desconhecidos, amplie sua zona de conforto. E penso que neste momento preciso me aventurar ainda mais na área profissional, ousar mais, usar a criatividade para atingir as minhas grandiosas metas para este ano. Então revi diversas metas e as tornei incrivelmente audaciosas para este ano, multipliquei por 10 as metas anteriores e sei que vou conseguir alcançá-las pois aprendi muito em 2015 e estou pondo em prática diversos ensinamentos que estão me fazendo decolar, falarei sobre eles mais abaixo. E você? Já sabe o que deseja realizar este ano? Consegue sentir otimismo?
 "Ela não sabia que era impossível. Então foi lá e fez!"
Arthur Rubinstein
Meu entusiasmo é imenso e espero poder contagiar quem está lendo esta mensagem, afinal o nosso lindo país precisa de nosso apoio para vencer esta situação. Deixo meu convite: Que tal se juntar a mim? Vamos vencer a mediocridade? Vamos decolar mesmo quando tantos acreditam ser impossível? Para isso recorrerei ao clichê: Juntos somos mais fortes. Estarei aqui neste blog mais frequentemente para apoiar principalmente esta causa: que mais pessoas tenham abundância este ano, pois no último ano ganhei muito mais do que nos anos anteriores e repito: quero compartilhar meus aprendizados com vocês.

 "Entender as necessidades humanas é metade do trabalho para satisfazê-las!"
Adlai Stevenson


Logo acima escrevi que estou muito entusiasmada. Você conhece a origem da palavra entusiasmo? 
Ela vem do Latim ENTHUSIASMUS, do Grego ENTHOUSIASMOS, “inspiração divina”, do verbo ENTHOUSIAZEIN, “estar inspirado ou possuído por um deus, estar em êxtase”, de ENTHEOS, “divinamente inspirado, possessão por um deus”, formada por IN-, “em”, + THEOS, “deus”. Note-se que é uma palavra pré-cristã. Significa resumidamente: Sentir Deus em mim! Belíssimo, não? Agora colocarei 2 dicas muito importantes além de confiar em Deus e seguir com entusiasmo, precisamos da parte "prática". Segue abaixo.

 "Quem ama a vida é amado por ela"
Arthur Rubinstein


Primeira:
Se você quer um exemplo de como Deus se manifesta através de você principalmente na prosperidade, escute o maravilhoso áudio do livro "A Ciência de Ficar Rico" do americano Wallace D. Wattles. A Ciência de Ficar Rico é uma obra que ensina a transformar pensamento em ação. pragmático, ele é destinado a homens e mulheres que desejam ganhar muito dinheiro e conquistar sua independência financeira. Além de dicas para quem quer se tornar um milionário ou até mesmo um bilionário. Utilizada amplamente em teses, artigos e também em coaching pessoal, profissional e corporativo. A Ciência de Ficar Rico é um best-seller em países de primeiro mundo como Estados Unidos e países da Europa. Sem dúvida, esta é a obra inicial para quem quer alcançar sua independência financeira e se tornar muito rico de maneira ética e espiritual. 
Segue o link do audiobook: https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=7ut7df37dX4&app=desktop 
Segunda:
Já comentei diversas vezes neste espaço que meu autor favorito sobre prosperidade é o T Harv Eker, autor do best seller: Os segredos da mente milionária. Ele esteve dando um curso de 3 dias pela primeira vez no Brasil em novembro/2015 e é claro que participei. Foi um dos melhores cursos da minha vida, porque é realmente transformador. Nunca aprendi tanto em tão pouco tempo. Apesar de ter aproximadamente 3000 participantes, o curso foi quase 100% prático, cheio de exercícios e dinâmicas em grupo. SUPER recomendo e tenho uma notícia maravilhosa, o sucesso foi tanto que eles estão vindo novamente ao Brasil em março de 2016. O valor é super acessível e ocorrerá em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Quer saber mais? Sugiro se inscrever no meu workshop aqui de Curitiba. Em breve passarei as datas.


Existe um ditado em coaching que diz: Se você quer ter um resultado que nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez. Escute o áudiobook acima e inscreva-se no meu maravilhoso workshop, estas 2 ferramentas são infalíveis. E quando começar a colher os frutos, me escreva! Ficarei MUITO feliz com seu sucesso, pois é para isso que trabalho como coach. Até breve! Me despeço com uma frase que adoro de outro de meus coaches mundiais favoritos: Robin Sharma.

"A mudança é difícil no começo, bagunçada no meio e linda no final!"
Robin Sharma
...